São Paulo está perto de acordo com tradicional clube da capital

O São Paulo está perto de fechar parceria com o Nacional, tradicional clube da capital paulista. O Tricolor emprestará alguns pratas da casa que não serão utilizados por Muricy Ramalho no primeiro semestre do próximo ano. O acordo deverá ser anunciado na próxima semana.

Fundado em 1895, o Nacional é um dos clubes mais antigos do Estado, e seu Estádio Nicolau Alayon, por coincidência, fica em frente ao CT da Barra Funda. Após algumas temporadas em baixa, o time sagrou-se campeão da Segunda Divisão do Paulistão (equivalente à quarta divisão) em 2014 e, com isso, participará da Série A3 em 2015.

Atualmente, o São Paulo tem uma parceria de intercâmbio com o Shandong Luneng Taishan, da China. Sob o comando de Sérgio Baresi, que já dirigiu o time profissional do Tricolor, alguns garotos da base estão no futebol chinês desde o começo de 2014. Alguns jovens chineses também estão treinando no CFA de Cotia.

Fonte: Lance

2 comentários em “São Paulo está perto de acordo com tradicional clube da capital

  1. Gostei. ´Basta atravessar a rua. O nacional é o vovô dos sãopaulinos. O saudoso “SPR” dos bons tempos, fundado no ano em que nasceu meu pai, 1895.

    • Meus respeitos a ti, nobre torcedor do nosso Tricolor!!

      Como gostaria que meus familiares que já se foram ainda estivessem vivos… eram tantas histórias, tantas tardes preenchidas com boa conversa!! Os de ontem, sabem muito, sabem da história e tem vivência para nos ensinar a não bater tanto a cabeça na vida!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.