São Paulo espera ter Raniel à disposição para o clássico

O recém-contratado Raniel foi testado no time titular do São Paulo no lugar de Alexandre Pato no jogo-treino contra o E.C. São Bernardo, na última terça-feira. O atacante iniciou na reserva e substituiu Pato ao longo do confronto que terminou 2 a 2.

Caso Cuca opte por Raniel, Pato perderia a vaga. O Tricolor, no entanto, conta com a regularização do atacante no BID (Boletim Informativo Diário) a tempo de o jogador ficar à disposição contra o Palmeiras, no sábado, às 19h, no Morumbi.

O time titular escolhido por Cuca na última terça-feira teve: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Pablo. Na última quarta, o treino tático foi fechado para a imprensa.

O ex-cruzeirense foi contratado na semana passada e apresentado na última terça-feira. Na entrevista coletiva de apresentação, Raniel falou da expectativa de atuar no clássico.

– Estava treinando, passei dois dias sem treinar para resolver as coisas. Estou bem. Claro que o pessoal da preparação física sabe o que precisa para jogar. Eles vão passar tudo e espero que, eu estando ou não em campo, que o São Paulo saia com a vitória – afirmou o atacante.

O São Paulo contou com a ajuda de investidores para tirar Raniel do Cruzeiro. O clube só começará a partir de 2020 a quitar os R$ 13 milhões por 50% dos direitos econômicos.

Revelado pelo Santa Cruz, Raniel chegou à base do Cruzeiro em 2016, mas as boas atuações o fizeram subir rapidamente para o profissional no ano seguinte. O atacante despontou como uma promessa, mas as lesões atrapalharam ao decorrer da carreira. Recentemente, era reserva do veterano Fred. Foram 88 jogos e 16 gols pela Raposa.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “São Paulo espera ter Raniel à disposição para o clássico

  1. Vai começar o sofrimento…….nada de novo.
    Presidente velho, gestão antiga, elenco fraco, time titular mediano, sem peças de reposição….
    O verdinho vai poupar meia dúzia de jogadores e vai jogar de igual para igual com o super hiper soberano tricolor.
    E tem gente (inclusive e infelizmente na diretoria) que acha que está tudo OK, que estamos no caminho certo, etc.
    Olhem as entrevistas, parece que está tudo muito tranquilo !
    E agora, além de todos os problemas, tem ainda o problema financeiro, salários atrasados (direito de imagem que nada mais é do que um nome bonito para sonegar INSS e FGTS), empréstimos nebulosos e até um jogador vindo com dinheiro emprestado do próprio empresario !
    Estádio lindo mas antiquado, torcida fanática e ainda a terceira maior do país, mas sem renovação (não vejo molecada nova são-paulino).
    Se mudar o modelo de gestão, separar o futebol do social, gestores profissionais, descer do pedestal e entender que hoje somos um time mediano, nada vai mudar.
    Pode até ganhar do Palmeiras, o que ultimamente está difícil, mas não vai ganhar o campeonato….e olhe que só estamos disputando esse.
    Dá um dó danado passar por isso….o tricolor não merecia…..
    Uma pena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.