São Paulo espera iniciar obras da cobertura do Morumbi em janeiro

O São Paulo espera que a grande obra para a cobertura do Morumbi comece na primeira quinzena de janeiro. A diretoria já reservou o espaço para o canteiro de obras, que será no portão 1, próximo do local onde entram os ônibus com as delegações para as partidas.

As peças que serão utilizadas na cobertura estão sendo produzidas. O clube trabalha com o prazo de 18 meses, após o início das obras, para a conclusão do projeto de modernização, que prevê a criação de uma arena com capacidade para 25 mil pessoas, atrás do gol de entrada.

Enquanto a principal obra não começa, o clube aproveitou para ganhar tempo e realizou sondagens no solo. O custo é estimado em R$ 300 milhões, que serão bancados pela Andrade Gutierrez, construtora e empreendedora do projeto.

Pequenas alterações continuam sendo feitas diariamente no Morumbi. A troca das cadeiras das arquibancadas, por exemplo, já avançou para o setor azul, onde alguns assentos antigos já foram retirados. A expectativa é de que todo o anel superior esteja com as novas cadeiras vermelhas no fim do ano.

Pelo fato do palco do show da cantora Lady Gaga, no último domingo, ter ficado fora do campo, o gramado foi pouco prejudicado. A chuva que tem atingido a cidade de São Paulo está ajudando na recuperação e, para o jogo de domingo, a grama pode estar em seu tom de verde habitual.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*