São Paulo esfria interesse em antes favorito Cuca

O interesse da diretoria do São Paulo em contratar Cuca para substituir Doriva esfriou. Ele era o favorito dos dirigentes, que consideram o perfil ideal para iniciar o planejamento de 2016, mas a dificuldade para contratar o técnico do Shandong Luneng (CHI) fez o clube intensificar tratativas em outras frentes.

Cuca ainda tem mais um ano de contrato na China e recebe cerca de R$ 1 milhão por mês. Ele pretende voltar ao Brasil no ano que vem, mas precisa romper o vínculo e só o fará se for de comum acordo. Não pedirá demissão. A possibilidade de saída se mantém porque o Shandong deve mudar a diretoria em breve.

Assim, o nome da vez é Paulo Autuori, que tem boa aceitação interna. Jogadores que já trabalharam com ele fazem lobby pela volta do treinador, que atualmente dirige o Cerezo Osaka (JAP).

7 comentários em “São Paulo esfria interesse em antes favorito Cuca

  1. Faltou dizer, ainda, que ele foi campeão mundial com o SP em cima do time montado pelo Leão; após um campeonato brasileiro que lutou para não cair e depois do RC fazer seu melhor jogo pelo tricolor, salvando o time em várias oportunidades e o Liverpool ter marcado 3 gols milimamente impedidos, nos quais os bandeiras foram muito bem. Ou seja: pura sorte.
    Péssimo treinador!!!

  2. Se contratarem o Autuori será uma vergonha, o cara está escondido na 2° divisão do japão, não faz um bom trabalho a anos, será um retrocesso como foi o Doriva. Se não der com o Cuca, contrata o Aguirre ou Jubero, técnicos atualizados.

  3. Paulo Autuori?? é pra fuder de vez com 2016 , é uma diretoria pior que a outra . São Paulo vai ficar anos sem ganhar nada .

    Paulo Autuori o mesmo que quase mandou o São Paulo pra série B em 2013? Piada , isso só podia ser no São Paulo que virou motivo de piadas e chacotas faz tempo.

    Se Paulo Autuori for contratado nem vou perder tempo em ver futebol em 2016

    Jogadores querem Paulo Autuori pra continuar fazendo corpo mole no clube , já que Autuori não tem pulso e comando forte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*