São Paulo escalado com Wesley e Petros

Amigos, ainda existe Wesley em nosso elenco. E ele vai de titular. A novidade é a confirmação de Petros como titular.

O São Paulo está escalado com: Renan; Araruna, Lugano, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, Wesley e Petros; Marcinho, Pratto e Cueva

 

Paulo Pontes

16 comentários em “São Paulo escalado com Wesley e Petros

  1. sejamos honestos qual a grande partida fizemos no brasileiro ?? nenhuma até qdo ganhamos em casa tomamos aperto, fora entao 5 derrotas e 1 empate q q isso, Rogerio tenha dó da torcida já deu nao tem como continuar…

  2. Aliás, quem trouxe esse Denílson? O cara é um pereba. Não consegue nem correr com a bola, não acerta passe, joga de cabeça baixa.

    Quem trouxe um atacante de velocidade pra jogar pelo lado do campo, mas que não tem velocidade e nem técnica?

    Tem que trocar treinador, tem que mudar muita coisa nessa administração do SPFC.

    Série B está logo ali. Vai perder do Santos também no próximo jogo, com certeza absoluta

  3. FORA ROGERIO CENI!

    O time perdendo de 2 x 0 e o cara resolver colocar o burro do Wellington Nem que é um dos piores jogadores que eu já vi vestindo a camisa do SPFC.

    Ao invés de colocar alguém como o Gomez, tentar algo diferente, o cara coloca um jogador completamente incompetente como esse Wellington Nem.

    Já estamos sem um treinador decente faz muito tempo. Antes tínhamos o Ricardo Gomes, agora o Rogério Ceni, tivemos Doriva, Osório… queria saber qual é o problema da diretoria em escolher um treinador de verdade.

    O SPFC está prestes a ser goleado e o gênio do Rogério Ceni quer resolver o problema colocando o Wellington Nem. Céus! O WELLINGTON NEM!

  4. É de responsabilidade de cada são-paulino de verdade brigar pela troca de treinador, por alguém capaz de armar o time de verdade.

    É de responsabilidade de cada são-paulino de verdade colocar o SPFC acima de Rogério Ceni, Cueva, Lugano ou de qualquer outro profissional que não se coloque a altura do clube.

    É de responsabilidade de cada são-paulino de verdade exigir uma administração profissional. De não admitir que sejamos humilhados, rebaixados para a segunda divisão pela primeira vez.

    Precisamos expressar nossa opinião pelo bem do SPFC e todos os principais sites, torcidas e torcedores têm essa responsabilidade.

    Não podemos avaliar o Rogério Ceni como técnico da mesma forma como foi avaliado como jogador. Não é justo com o SPFC. São a mesma pessoa, mas profissionais completamente diferentes, com funções completamente diferentes.

    Ou expressamos nossa opinião agora, ou vamos disputar a Série B ano que vem.

    O problema não é só os resultados. O problema é o futebol apresentado também, que não tem a mínima perspectiva de melhora.

    O próprio Michael Beale (que não é burro) já percebeu isso e saiu. Esse coisa de motivos familiares é mera desculpa, não precisa ser nenhum gênio pra ver isso.

    Rogério Ceni precisa virar auxiliar hoje e precisamos de algum treinador experiente (e que saiba montar um time, definir um esquema e apostar nele) urgentemente.

  5. É, acho que o RC pisa na bola feio quando coloca o Wesley este cara nem devia estar mais no SP, acredito que se entrasse com os meninos Araruna, Militão e Lucas Fernandes seria bem melhor, eu até tento defender o RC mas tá cada vez mais difícil.

  6. Gente,
    Que despero de time.
    A) Wesley jogando e nao fazendo nada
    b) time sem criaçao
    c)Time mal escalado
    d)Araruna não é lateral, cade o brundo? buffarini?
    e)Nao temos técnico
    f)Vamos parar de cantar a música que nunca fomos rebaixado, pq 2017 será o ano

  7. Acabou a paciência. Não podemos ser o laboratório, a escolinha de técnico do Rogério Ceni.

    Qual técnico em plena consciência escala o time com Wesley de titular, com Lugano correndo em câmera lenta e rifando todas as bolas?

    Temos jogadores que jogam só com o nome (Lugano, Cueva).

    Marcinho também precisa esquentar o banco pq não joga mais nada depois que virou uma “celebridade deslumbrada”.

    Chega. Tem que mandar esse técnico embora. Qualquer técnico já teria de ter sido mandado embora com um time que não só vai muito mal nos resultados, mas no futebol também.

    Chega. Isso é ridículo. Nunca vi o meu time ser tão humilhado, tão amador. Isso é patético.

    Que Rogério Ceni tenha respeito pelo SPFC e saia para aprender a ser técnico, que Lugano volte para o banco de reservas também.

    Chega. Não aguento mais ver o SPFC ser tão humilhado.

  8. Quem arma neste time? Acho que o melhor seria jogar com o três zagueiros o Araruna de volante, o Bufarini e o J. Tavares nas alas, assim teríamos como apoiar o ataque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*