São Paulo ‘ensaia’ táticas e treina finalizações

O São Paulo fez na manhã desta sexta-feira o penúltimo treino antes da estreia no Campeonato Paulista, domingo, contra o Penapolense, no Tenente Carriço, às 17 horas (de Brasília). O técnico Muricy Ramalho comandou um trabalho tático, que não contou com a presença do meia Paulo Henrique Ganso e do volante Souza. Nenhum dos dois estará à disposição para o confronto.

Ganso ficou no Reffis fazendo um trabalho de fortalecimento muscular e não será opção no setor de armação tricolor. Souza, com dores na canela, também desfalcará a equipe, dando seu lugar a Thiago Mendes.

Com Michel Bastos finalizando bastante, o São Paulo treinou com os seguintes titulares: Ceni; Bruno, Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Maicon, Michel Bastos, Thiago Mendes; Kardec e Luis Fabiano. Do lado esquerdo, Michel foi o mais acionado em inversão de bolas, a maioria feitas por Bruno.

Depois do trabalho tático, Muricy ainda exigiu de seus comandados exercício de finalizações. Luis Fabiano, Michel Bastos, Alan Kardec e Pato foram os que chutaram mais ao gol. Cafu e Boschilia focaram nos cruzamentos.

A dúvida no setor ofensivo também fica na disputa de posição entre Kardec e Cafu. Se no treino da última quinta-feira, o recém-chegado ficou com a vaga, nesta sexta perdeu a vez para o camisa 14.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*