São Paulo enfrenta Ponte Preta nas quartas de final da Copa Santiago

O Tricolor Paulista entrou em campo diante do 3 de Febrero, do Paraguai, já classificado para às quartas de final da 28ª Copa Santiago, porém, buscava a liderança do Grupo B. Sem conseguir balançar as redes, a equipe juvenil terminou a primeira fase em segundo lugar e terá pela frente a Ponte Preta.

Com um empate na estreia, uma derrota e duas vitórias, o Tricolor visava a terceira vitória para assumir a liderança isolada do grupo. Por opção do técnico Orlando Ribeiro, o São Paulo foi a campo com time misto, buscando dar oportunidades para os atletas que vinham no banco.

O Tricolor iniciou a partida com Lucas; Caio, Igor Moraes, Igor Neves e Caíque; Cal, Luizão, Válber,  Oliveira, Frizzo e Kiefer. Apesar das mudanças, o comportamento da equipe foi bom desde o início, criando boas oportunidades de gol e bem defensivamente, porém, não saíram do 0 a 0 no primeiro tempo.

No segundo tempo, Orlando tentou substituições no time, entrando Bissoli, Danilo e Paulinho. Mesmo criando diversas chances, o goleiro adversário fez boas defesas e não deixou com que o placar fosse aberto, terminando sem gols a partida.

Com a classificação, o Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira, dia 21 de janeiro, no Estádio Alceu Carvalho, diante da Ponte Preta. O duelo paulista está marcado para às 18h30.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*