São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Pacaembu pela final do BR Feminino A2

O São Paulo avançou para a final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 ao eliminar o Palmeiras, com uma vitória por 1 a 0, e um empate, em 1 a 1, no último domingo, em Vinhedo. Na decisão, a equipe Tricolor vai enfrentar o Cruzeiro, em dois jogos, para definir o campeão nacional. A primeira partida será no próximo domingo (18), às 14h, no Pacaembu. O segundo jogo ainda não tem local definido, mas será no final de semana seguinte (25), no mesmo horário.

Com 100% de aproveitamento na primeira fase, as são-paulinas se classificaram para as oitavas de final e venceram os dois duelos contra o Botafogo-PB. Nas quartas, o time encontrou dificuldades ao sofrer a primeira derrota no ano quando enfrentou o Taubaté, fora de casa, mas reverteu a situação vencendo por 3 a 0, no jogo de volta, no Pacaembu. Jogo que também rendeu o acesso para a Série A1 do Brasileiro do ano seguinte.

No último final de semana, o Tricolor encarou o grande rival da temporada, o Palmeiras, pela semifinal, precisando de apenas um empate para alcançar a vaga na decisão, por conta da vitória na primeira partida, com gol marcado por Ottilia. Em Vinhedo, o time abriu o placar primeiro, com Cris, sofreu o gol de empate na sequência, porém segurou o resultado e se garantiu na final.

Do outro lado da chave, o Cruzeiro derrotou o Grêmio nas duas partidas e ficou com a melhor campanha do torneio, superando o São Paulo, e ficando com a vantagem de decidir o campeonato em casa.

A entrada será gratuita e feita pelo portão principal, para torcedores do Tricolor, e pelo portão 22 para a torcida adversária, Assim como na semifinal do torneio, as duas partidas serão transmitidas pela Band. O primeiro confronto também terá transmissão da SPFCtv, via MyCujoo, por exigência de contrato com a CBF.

Campeonato Brasileiro A2 – Final

18/08 – Domingo

14h: São Paulo x Cruzeiro

Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)

Entrada Gratuita (Portão Principal)

25/08 – Domingo

14h: Cruzeiro x São Paulo

Local a definir

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*