Pato e Toró não treinam e viram dúvidas para jogo contra o Ceará

Os atacantes Alexandre Pato e Toró não participaram do treino do São Paulo desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, e se tornam dúvidas para encarar o Ceará, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Pato já não havia treinado na última quarta-feira por conta de dores musculares. O clube não especificou o local de incômodo do jogador, mas não o tratava como uma preocupação para a partida.

Toró, por sua vez, teve um problema na parte posterior da coxa esquerda durante uma das atividades no treino de quarta e deixou o gramado do CT mais cedo ao lado do médico José Sanchez.

A atividade desta quinta foi fechada para a imprensa, que não pôde ver como Cuca montou o time sem a presença dos jogadores.

Titular e autor de dois gols na vitória contra o Santos, Pato pode ser substituído por Everton. Já Toró vinha iniciando a partida no banco de reservas e entrando no decorrer das partidas.

Com essas possibilidades, um provável time do São Paulo é: Tiago Volpi, Juanfran (Igor Vinicius), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Daniel Alves; Everton (Pato), Antony e Raniel.

O São Paulo ainda fará mais dois treinos até o jogo do próximo domingo.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Pato e Toró não treinam e viram dúvidas para jogo contra o Ceará

  1. Por isso… um time como o SP precisa de elenco forte. Precisamos de opções em todos os setores.

    E se o Raniel machucar? Quem entra?

    Por isso a diretoria precisa se preparar para no próximos ano termos mais jogadores por posição. Começar a contratar com planejamento, algum bom jogador sem contrato em janeiro? Agora é a hora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*