São Paulo encerra preparação para pegar o Fluminense

O São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o Fluminense, neste sábado, às 19h, no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão.

O técnico Cuca não revelou a escalação titular. Ele fechou as duas últimas atividades no CT da Barra Funda, de quinta e sexta. Embora haja mistério, o time provável é o mesmo da goleada por 4 a 0 sobre a Chapecoense:

Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Alexandre Pato, Antony e Raniel.

Apesar da escalação ser igual, o São Paulo poderá adotar uma estratégia de jogo no Maracanã diferente da usada contra a Chape no Morumbi. A ideia é ter um time mais compacto e paciente para saber sair nos contra-ataques.

Desfalque no treino de quarta, Igor Vinícius se recuperou de dores musculares e de uma gripe. Ele trabalhou normalmente na quinta e nesta sexta-feira, e vai para o Rio de Janeiro.

Nesta sexta-feira, a comissão técnica de Cuca dividiu o treino do São Paulo em três etapas: aquecimento, exercício técnico em campo reduzido e cobranças de bolas paradas, segundo relato do site oficial do clube.

Cuca deverá ter seis desfalques no São Paulo para o jogo: Anderson Martins (tendinite na coxa), Willian Farias (mialgia), Everton Felipe (tendinite no joelho), Liziero (entorse no tornozelo), Rojas (em recuperação de lesão patelar no joelho) e Pablo (em recuperação de lesão no ligamento do tornozelo).

Com 18 pontos, o São Paulo é o quinto colocado do Brasileirão.

Fonte: Globo Esporte

A Rádio Tricolornaweb transmite, de forma comentada, a partida entre Fluminense e São Paulo, a partir das 18h45 deste sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*