São Paulo encerra ano de pesadelo com alívio e promessa de mudanças

O São Paulo precisa mudar se quiser um 2016 melhor do que foi esta temporada. O gol de Rogério nos acréscimos da partida contra o Goiás neste domingo trouxe alívio ao elenco e, principalmente, aos dirigentes. Serão os cartolas do futebol os responsáveis por recolocar o clube nos trilhos e recuperar a confiança da torcida, castigada por seguidos problemas de gestão e baixo desempenho dos atletas em todo este ano.

– Certamente estou (emocionado). Muita alegria! O vestiário teve muita confraternização, sensação de alívio, sensação muito boa. Foi um ano difícil, tenso e pesado para o São Paulo. Agora as coisas mudaram. Não serão muitas mudanças, mas faremos alguns ajustes. O clube agora vive um outro clima. Pelo tamanho do São Paulo e aquilo que representa, é preciso sempre participar de forma grandiosa, honrando a sua história, grandeza e camisa
O São Paulo sai de um momento difícil, de tensão, e passa a reviver seus grandes momentos. Esse é o São Paulo – projetou o presidente tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, antes de Rogério Ceni também opinar:

– Conseguimos alcançar o nosso propósito. Tenho certeza de que o torcedor reconhece o que eles fizeram, se dedicaram em campo. Não digo que essa vitória fez com que 2015 fosse um ano vitorioso, mas acredito que isso diminui um pouco o sofrimento que foi. Esse triunfo nos dá a oportunidade de reconstruir o clube e procurar coisas melhores em 2016 – disse o Mito.

O clube paulista está sem técnico desde a queda de Doriva no início de novembro e a definição sobre o novo treinador é a grande prioridade dos próximos dias. Na semana passada, o uruguaio Diego Aguirre, que era tratado como opção, acertou com o Atlético-MG. Leco, no entanto, assegura que não há pressa para contratar um comandante e que a classificação para a Copa Libertadores da América não mudará o cenário para o Tricolor.

– Não muda nada sobre investimento, técnico ou planejamento. Tudo igual, mas com alegria dessa conquista – ponderou, brevemente, o mandatário.

Fonte: Lance

2 comentários em “São Paulo encerra ano de pesadelo com alívio e promessa de mudanças

  1. Quando eu vejo o Leco falar em apenas “pequenos ajustes” para o próximo ano, em comparação a este ano tenebroso, passo da dúvida para a certeza que ele não sabe o que faz e nem o que pretende fazer, está perdidinho.

  2. O senhor Leco vem falar em “pequenos ajustes”? Meu Deus! Agora eu creio que será mais um ano de muita humilhação ano que vem. Falar que esse time precisa de pequenos ajustes depois do que presenciamos todo esse ano é o mesmo que dizer que uma tartaruga se movimenta mais rápido que um beija-flor! Faça-me mil favores Leco, ou vcs estão brincando com a inteligência do torcedor ou vcs não sabem o que é futebol e dessas duas opções eu prefiro acreditar na 2 opção. Só foi o clube se classificar para a Libertadores e todo o discurso depois do jogo contra o curintia mudou! Quero acreditar que essa gestão vai mostrar uma cara nova mas tá difícil se iludir. Vê se procuram um patrocinador master de peso para a nossa camisa e não essas porcarias que estão aí ultimamente ou então é melhor deixar como está. Não vamos divulgar caldo de cana e esfirra no nosso manto tricolor. #MaisRespeitoComTorcedor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*