São Paulo encaminha empréstimo de Matheus Reis para clube de Portugal

O São Paulo negocia e está próximo de definir o empréstimo de Matheus Reis ao Moreirense, de Portugal. A informação foi publicada pelo site “oGol” e confirmada pelo GloboEsporte.com.

O acordo está encaminhado por um período de seis meses. O lateral-esquerdo jogou no Bahia em 2017 e tem acerto verbal com o clube europeu. Seu vínculo com o Tricolor vai até 2019, mas ele não se apresentará com o elenco nesta quarta-feira, no CT da Barra Funda.

O atleta de 22 anos viajou no dia 30 para Portugal, onde fez exames médicos e aguarda os detalhes finais do contrato para ser oficializado.

Matheus Reis jogou no Bahia em 2017 e está próximo do Moreirense, de Portugal (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E. C. Bahia)

Matheus Reis jogou no Bahia em 2017 e está próximo do Moreirense, de Portugal (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / E. C. Bahia)

O Moreirense, antepenúltimo colocado na liga portuguesa, é também o provável destino de Edno, do América-MG.

O time é treinado pelo português Sergio Vieira, antigo comandante da Ferroviária. Um dos auxiliares do comandante é o brasileiro Fabiano, ex-jogador com passagens por Atlético-PR, São Paulo e Palmeiras.

Matheus Reis fez 26 jogos e um gol pelo Bahia. No São Paulo, realizou 32 partidas entre 2015 e 2016.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “São Paulo encaminha empréstimo de Matheus Reis para clube de Portugal

  1. Tomara que tenha sorte. Antepenúltimo da Liga! Não vai ser fácil. No São Paulo não ia jogar mesmo. Além de três laterais (Edimar, Tiririca e Jr Tavares), o Matheus Reis não chega a ser um péssimo lateral, as 2 expulsões que sofreu ( uma contra a Ponte ) devem ter queimado o seu filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*