São Paulo encaminha empréstimo de Ademilson a outro clube japonês

O São Paulo acerta os detalhes finais de um novo empréstimo para Ademilson no Japão. Depois de defender o Yokohama Marinos em 2015, o atacante de 21 anos vai atuar pelo Gamba Osaka, do mesmo país, nesta temporada. O acordo só depende de pendências jurídicas para ser anunciado e vai render US$ 280 mil dólares (cerca de R$ 1,1 milhão).

O Tricolor acredita que pode abrir mercado interessante no Japão para Ademilson. Pelo Yokohama Marinos, ele fez 10 gols em 39 jogos.

No São Paulo, Ademilson fez 114 jogos e 15 gols. O atacante deixou o time no fim de fevereiro de 2015, quando a equipe era comandada por Muricy Ramalho, atualmente no Flamengo. Ele tem vínculo no clube do Morumbi até 2019.

Emprestados

O São Paulo negocia para definir o futuro dos jogadores que retornam de empréstimo. São eles: os laterais Lucas Farias (Náutico), Matheus Caramelo (Chapecoense), Luis Ricardo (Botafogo), Henrique Miranda (Oeste) e Carleto (Botafogo), o volante Wellington (Internacional) e o meia Roni (Paysandu).

As situações dos atletas ainda não foram definidas, mas há expectativa de avanço até a próxima quarta-feira, data da reapresentação do elenco, no CT da Barra Funda.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “São Paulo encaminha empréstimo de Ademilson a outro clube japonês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*