São Paulo empresta Everton Felipe ao Athletico-PR até dezembro

O São Paulo emprestou o meia-atacante Everton Felipe ao Athletico-PR até dezembro deste ano, com opção de compra estipulada em contrato. Como publicou o Globo Esporte, o jogador viaja nesta sexta para definir os detalhes finais da transferência.

​Everton entrou no segundo tempo da derrota por 2 a 0 para o Vasco, no último domingo, mas não tinha muito espaço como Cuca, tanto que esta foi a primeira vez que o técnico o utilizou depois da Copa América. Ele foi titular na reta final do Paulistão, seu melhor momento no Tricolor.

​Everton chegou ao Morumbi em 2018, inicialmente por empréstimo, ao preço de R$ 3 milhões. Nesta temporada, o clube paulista pagou outros R$ 3 milhões ao Sport para assinar com ele até o fim de 2022.

​O jogador de 22 anos fez seis jogos em 2018 e mais 13 em 2019 e não marcou gols pelo São Paulo.

 

Fonte: Lance

São Paulo x Grêmio: o Portal Tricolornaweb traz “Notícias Antes do Jogo” a partir das 9h, com os bastidores de tudo o que antecede a partida. A partir das 10h40 abriremos nossa transmissão diferente, de forma comentada, pela Rádio Tricolornaweb

7 comentários em “São Paulo empresta Everton Felipe ao Athletico-PR até dezembro

  1. É importante saber qual o valor fixado para compra pelo Athletico. Pagamos 6 milhões + salários por um (já sabido) péssimo jogador, a quanto estamos vendendo?

  2. Tem potencial, mas como justificar a contratação dele quando tínhamos Antony, Toró e Igor Gomes pra subir da base?

    Ninguém avisou o Raí? Existe algum planejamento base e profissional? Espero que o Mancini esteja fazendo isso, pq Ricardo Rocha claramente não fez.

    Agora as últimas contratações foram bem feitas. Raniel e Juanfran pra posições carentes. Daniel, Hernanes e Pato pra assumir responsabilidade e dar qualidade ao time titular.

    • Concordo plenamente. Que sentido tem contratar esses caras quando há jovens de igual ou melhor qualidade no elenco esperando oportunidade? Só se for pelo bom relacionamento com os empresários do atleta…

  3. Atestado de incompetência do Raí. Raí precisa dar explicações sobre o porque de tantas contratações equivocadas. A Imprensa deveria parar de lamber as bolas dele e cobrar respostas.

  4. Uma contratação suspeita de Leco e Rai. Nao podemos esquecer que tivemos a chance de nao comrpalo e o Rai decidiu comrpar.
    Leco e Rai destruindo o SP.
    #ForaLeco
    #ForaRai
    #ForaWagnerMancini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.