São Paulo embarca rumo ao Chile para enfrentar a Universidad Católica

A delegação são-paulina embarcou na manhã desta quarta-feira para o Chile, onde enfrentará a Universidad Católica, no primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, no Estádio San Carlos de Apoquindo.

Conhecedor do acanhado palco da partida, o goleiro Rogério Ceni – que já enfrentou o Audax Italiano no estádio pela Libertadores de 2007 – falou sobre o que o Tricolor pode esperar da casa adversária.

– É verdade, joguei contra a Universidad do Chile nesse estádio também. No inverno (época da Libertadores) é bem mais difícil de jogar, nessa época do ano é um pouquinho mais fácil. É um estádio mais apertado, o gramado é muito duro e a bola quica bastante. Mas é um estádio gostoso, você sente o torcedor próximo, deve ter muita pressão, vai estar lotado. Mas são os jogos gostosos de se jogar na vida – disse o goleiro, na chegada da equipe ao Aeroporto Internacional de Guarulhos.

O grupo deixou o CT da Barra Funda por volta das 7h30 da manhã desta quarta e chegou ao aeroporto aproximadamente às 8h15. O voo da delegação rumo a Santiago está programado para às 10h10 e a previsão de chegada na capital chilena é às 13h20.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*