São Paulo e volante Wesley negociam rescisão de contrato

O volante Wesley está perto de deixar o São Paulo. O clube negocia com o jogador a rescisão do contrato que venceria em dezembro de 2018. Em comum acordo, o Tricolor deverá continuar pagando parte do salário do jogador, que fica livre para definir seu futuro. A mesma negociação foi utilizada para liberar o lateral-esquerdo Carlinhos ao Internacional.

Caso as tratativas, divulgadas primeiro pelo site “Globoesporte.com”, se concretizem, chegará ao fim a trajetória de um dos atletas mais criticados pela torcida nos últimos anos. Wesley chegou ao São Paulo em 2015, por meio de negociação tocada pelo ex-presidente Carlos Miguel Aidar. Na época, o dirigente estava rompido com o Palmeiras, pelo qual o volante atuava, e fez esforço para tirá-lo do rival.

O investimento, com salário e luvas tidos muito altos, não tiveram o retorno em campo. Em 82 jogos, Wesley marcou apenas dois gols. Foi vítima de agressão de torcedores organizados durante invasão ao CT da Barra Funda em agosto do ano passado. Esse ano, o técnico Rogério Ceni tentou dar novo gás com motivação e elogios, mas o volante não conseguiu se firmar. Com Dorival Júnior, ele nem sequer jogou. No último jogo, contra o Vasco, nesta quarta-feira, não foi relacionado. Era o fim da linha.

Vale lembrar que Dorival teve uma decepção com Wesley no Palmeiras. O treinador bancava o volante, acreditando que ele não sairia, mas ele acabou fechando com o São Paulo. Dorival não gostou nada do episódio.

 

Fonte: Lance

Nota do PP: desta maneira, rescindindo o contrato com Wesley, essa diretoria diminui um pouco do prejuízo gigantesco que o nefasto Carlos Miguel Aidar nos deu ao contratar esse projeto de jogador do Palmeiras.

12 comentários em “São Paulo e volante Wesley negociam rescisão de contrato

  1. Essa diretoria é mesmo complicada. Se vai mesmo dispensar o jogador, então porque se recusaram a negociá-lo com o Sport?
    Agora dispensa o jogador, não receberá nenhuma recompensa em troca e ainda arcará com parte dos vencimentos do cara? Parece uma piada viw? Mas em se tratando de Wesley até que não é um mal negócio! Já vai tarde! Ainda falta alguns…

  2. Amém…uma das maiores perebas da história. Existem outros que não tem condições de se denominar como jogadores do São Paulo. São eles Cícero, Dênis,Bufa, Bruno, Douglas e Denilson.

  3. essa semana ta boa pra nós hein !!! chegada do Profeta… vitoria ontem, hj sai isso ai q o Aidar achou que era jogador !! agora falta o Denis mão de alface, o Douglas e mais alguns… vamos chegar lá… #forçatricolor !!!

  4. Aleluia..
    Manda embora logo, jogadorzinho medíocre..
    O Sal Grosso já tá dando resultado..kkk Estamos nos livrando duna inhaca desgraçada..
    Vai p inferno Wesley..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*