São Paulo e Paraná discutem novo acordo por Maicosuel

O Paraná Clube e o São Paulo negociam um novo acordo pelo meia Maicosuel, emprestado até dezembro de 2018 pelo clube do Morumbi. A informação foi divulgada inicialmente pela rádio “Banda B” e confirmada nesta quinta-feira pelo GloboEsporte.com.

A ideia do Paraná é manter o jogador por mais um ano na equipe. Nos bastidores, o São Paulo considera certa a permanência do atleta em Curitiba até o fim de 2019.

O modelo do negócio, no entanto, está sendo discutido pelos clubes: há a possibilidade de renovação do empréstimo ou de rescisão contratual para que Maicosuel saia definitivamente do São Paulo para o Paraná. Ele tem contrato com o Tricolor paulista até maio de 2020.

Lê, empresário do jogador, afirma que as negociações estão em andamento.

– Nós estamos conversando e vamos definir essa semana. A tendência é que ele fique no Paraná até o final do ano. Seria importante ele já iniciar uma pré-temporada, e ficar no clube para poder render ao máximo e ajudar o Paraná no Campeonato Paranaense, além do objetivo de voltar à Série A – disse o agente.

Maicosuel chegou ao Paraná em julho do ano passado, após empréstimo do Grêmio, onde também foi pouco utilizado. O meia conviveu com lesões e participou de apenas seis jogos na Série A do Campeonato Brasieiro.

Revelado pelo Tricolor paranaense, ele jogou nos anos de 2005 e 2006, quando a campanha do Paraná no Brasileiro o levou à Libertadores de 2007. Depois da temporada, o meia foi jogar no Cruzeiro e depois passou por diversos times, entre eles, Palmeiras, Botafogo e uma temporada no Hoffenheim, da Alemanha.

No São Paulo, o meia nunca conseguiu se firmar. O jogador sofreu com seguidas lesões e marcou apenas um gol em nove jogos. Ele atuou pelo Tricolor paulista somente uma vez em 2018, antes de ser emprestado ao Grêmio no início do ano, onde ficou por seis meses até ser devolvido.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “São Paulo e Paraná discutem novo acordo por Maicosuel

  1. Ah… continuo com a convicção que alguém faturou por fora nessa contratação. E pior, o Dpto. Médico avalizou a contratação de um cara com limitações físicas sérias. Com a palavra o Dr. Sanchez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.