São Paulo e Palmeiras iniciam semifinal do Brasileirão Feminino A2

São Paulo e Palmeiras garantiram o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro Feminino na semana passada. Apesar disso, as equipes ainda buscam o título do Brasileirão A2 e iniciam a semifinal do torneio neste domingo, às 14h (de Brasília), no Pacaembu. A entrada é gratuita, com torcida única do Tricolor.

– Respeitamos demais equipe do Palmeiras, pelo peso que é o clássico e também pelo momento que elas vivem no campeonato. Mas vamos para os dois jogos com o pensamento de ganhar, até porque queremos muito a vaga na final – afirmou a atacante Ottilia.

Tanto o São Paulo quanto o Palmeiras chegam à semifinal em alta. O Tricolor venceu oito partidas e só perdeu uma. Já a equipe alviverde venceu as nove partidas que disputou até aqui, mas convive com a recente troca no comando técnico: saiu Ana Lúcia Gonçalves (além da supervisora Renata Pelegatti), chegou Ricardo Belli, que estreia logo num clássico.

No ano que vem, os clubes se juntam a Grêmio e Cruzeiro na primeira divisão. Os times fazem a outra semifinal.

– Era nosso principal objetivo do ano, o projeto do clube não terminaria o ano com sucesso sem estarmos na Série A1 no ano que vem – disse Ottilia.

– A modalidade vem em uma pequena ascensão desde o começo do ano, teve uma impulsão grande pós-Copa e espero que continue assim. Vejo o São Paulo com um grande projeto, temos uma boa estrutura que só tende a crescer – completou.

O jogo de volta entre São Paulo e Palmeiras acontece no próximo dia 11, às 14h, no estádio Nelo Bracalente.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.