São Paulo é o clube com mais convocados para a Seleção sub-17

A base do São Paulo mostra sua força nas convocações das diversas categorias da Seleção Brasileira. No início do mês de julho, a Seleção sub-17 disputará um torneio nos Estados Unidos e o Tricolor é o clube que mais cedeu jogadores: cinco. Lucão (zagueiro), Auro (lateral), Gustavo Hebling (volante), Matheus Queiroz (meia) e Joanderson (atacante) foram chamados pelo técnico Alexandre Gallo.

Depois do São Paulo aparece o Atlético-PR, com três atletas convocados. Internacional, Vasco, Fluminense e Flamengo têm dois representantes. Santos, Coritiba e Portuguesa completam a lista com um jogador de cada clube.

Dos são-paulinos, destaque para Lucão. O zagueiro treina com os profissionais desde o mês passado. Mesmo com apenas 17 anos, ele também estava com a Seleção sub-20, que acabou de conquistar dois títulos em excursão pela Europa. Ademilson, João Schmidt e Lucas Farias também estavam com a sub-20.

O 1º Torneio Internacional de Verão acontece em Miami (EUA). A equipe brasileira enfrentará Honduras (dia 09), Venezuela (11) e México (13). Eles se apresentam no dia 1 de julho.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*