São Paulo é melhor fora dos seus domínios

Depois de amargar a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro durante sete rodadas, o São Paulo finalmente livrou-se dela após vencer o Vasco, neste domingo, em São Januário, por 2 a 0. Jogando fora de casa, por sinal, o Tricolor tem números melhores do que atuando em seus domínios na competição.

No Morumbi, o São Paulo somou dez pontos – três vitórias, um empate e seis derrotas. Atuando fora de casa, por outro lado, o São Paulo já conseguiu 14 pontos – três vitórias, cinco empates e três derrotas.

O Atlético-MG, próximo adversário do Tricolor no Brasileirão, conta com má campanha fora de casa, com apenas dez pontos conquistados em 33 disputados. São apenas duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Na última rodada, o Galo venceu o Grêmio, no Rio Grande do Sul, por 1 a 0, e se afastou da zona da degola.

Se o São Paulo conseguir vencer o time mineiro, por sinal, alcançará sua melhor marca no Brasileirão, já que ainda não conseguiu vencer três partidas seguidas. O São Paulo faz segundo turno semelhante ao primeiro, com vitórias em seus dois primeiros jogos. Na terceira rodada, o Tricolor empatou com o Galo. Será que a história será diferente neste turno?

Relembre a melhor sequência do São Paulo no Brasileiro:
1ª rodada – Ponte Preta 0x2 São Paulo
2ª rodada – São Paulo 5×1 Vasco
3ª rodada – Atlético-MG 0x0 São Paulo

Sequência atual do São Paulo no Brasileiro:
20ª rodada – São Paulo 1×0 Ponte Preta
21ª rodada – Vasco 0x2 São Paulo

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*