Alguém me disse

A cada dia, uma nova surpresa das tiranias do nosso amado e idolatrado presidente Juvenal Juvêncio. Cada conselheiro, por princípio, tem direito a cinco ingressos do show que for realizado no Morumbi. A surpresa total aconteceu neste final de semana. Quando os conselheiros da situação foram retirar seus convites para o show da Beyonce, ao invés de cinco haviam oito à espera deles. Quando os de oposição foram retirar os seus, existiam apenas dois. Na bilheteria a única coisa que se falava era: “Ordem do presidente”.

Juvenal teria dito a alguns “reclamões” que ele foi bonzinho. Que, na realidade, não deveria dar nenhum para quem estava do outro lado.

É ou não é (ou melhor, sente-se ou não se sente) o dono do clube?

 

Paulo Pontes

15 comentários em “Alguém me disse

  1. Boas Paulo.
    Vou te dizer uma coisa.
    Bem feito pra eles.
    Não dá pra entender um cara que seja Homem, com caráter, mesmo que o JJ desse os tais 5 ingressos, esse cara que se diz oposição e se diz um lutador contra as irregularidades que existem, ir até a secretaria e mendigar, se humilhar, rastejar por ingressos da Beyonce.
    Cara vou te falar, o ser humano é muito pequeno.

  2. Não importa a quantidade, tem gente no SPFC faz e aceita qualquer coisa por uma carteirinha,estacionamento fácil, regalias em festas, ( melhor mesa), padrinhos e madrinhas para casamentos e batizados (para levar a melhor). E quando chega a época da eleição todos perdem a linha. Situação ou oposição , todos tem a mesma linha de pensamento, levar vantagem. O pior é ver esses conselheiros vendendo os ingressos para ganhar um dindim extra , eu mesma já comprei no show do Linkin Park (Morumbi, São Paulo, 11/09/04) não paguei barato . Amigo do rei kkkkkkkkkkkkkkkk. O rei nem conheço o estúpido do súdito .

  3. Paulo Pontes:
    Os ingressos disponíveis para conselheiro da Oposição sempre foram 2.
    Sua fonte era da Situação, recebia 5.
    Mudou oportunisticamente de lado (seria o Kalil ?) passou a receber 2.
    Simples.

    • Carlos, espero que vocês não estejam confundindo ingressos para jogos com shows. Para jogos sim, sempre foram dois. Inclusive para diretor adjunto do adjunto de adjunto dos serviços gerais. Basta ter a carteirinha. Mas no caso específico do show da Beyonce eram cinco para cada conselheiro. Os de oposição puderam pegar apenas dois, enquanto os da situação pegaram cinco, e alguns oito. E “minha fonte” nesse caso não está no singular. São “minhas fontes”, cujos nomes, naturalmente, não revelarei, a não ser que me permitam. Afinal, a Lei de Imprensa ainda me dá o direito da preservação da fonte. Mas, observe. Puxe no campo de pesquisa do site (na parte de baixo da Home) pelos “Alguém me disse” que postei nos últimos anos. Veja quantos eu errei. Portanto…

  4. Caro Paulo
    Penso que daqui até as eleições, você irá escrever diversos “ALGUEM ME DISSE”, por isto e na qualidade de assíduo leitor, venho te alertar mais uma vez sobre suas Fontes.
    Como todos sabem, sou” Conselheiro da Oposição” e sempre recebi 2 Convites para cada Show realizado em nosso Estádio. Nunca foi necessário pedir, o Presidente do Conselho sempre coloca à disposição com certa antecedência.
    É lógico que em todo sistema, quem é amigo do Rei leva vantagens. Não sei de onde veio a informação que nós recebemos 5.
    “Eles” com certeza recebem bem mais.

  5. Juvenal e seus ingressos. Parece que não aprendeu nada até hoje a ser transparente depois do ocorrido com aquele show da Madonna em 2008…
    Mas essa farra dos ingressos tem prazo certo para acabar. Assim que o chiqueiro dos porquinhos fascistas da Turiassú ficar pronto, e dizem que será em 2014, a XYZ Live, detentora da maioria dos shows no Brasil, vai começar a mandar shows por lá, pois já tem contrato assinado com os construtores do chiqueiro.

    • Perdão, os construtores do chiqueiro assinaram com a AEG Live, que é a maior detentora de shows mundiais. Foi a XYZ Live que assinou com o São Paulo, para assumir uma Arena que até hoje não saiu do papel. De qualquer forma, fora o nome da empresa de eventos trocada, o resto do que escrevi permanece.

  6. Se conseguiu adaptar o estatuto em benefício próprio o que dirá de simples ingressos de um show.
    Por sinal onde estavam estes membros do conselho que reclamam seus 3 ingressos faltantes quando da aprovação do terceiro mandato?
    Quantas coisas sérias aconteceram que mais 3 ingressos resolveram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.