São Paulo e João Schmidt seguem sem acordo sobre novo contrato

O que antes era considerado praticamente certo pela diretoria do São Paulo se complicou, e o volante João Schmidt segue sem acertar sua renovação de contrato com o Tricolor. O vínculo é até o dia 30 de junho de 2017, o que significa que o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir do próximo 30 de dezembro e sair de graça no meio da próxima temporada.

João Schmidt recuperou o status de titular e vem sendo um dos poucos destaques do time comandado por Ricardo Gomes. Nas conversas que teve com o atleta, a diretoria disse que vê nele potencial para ser um novo Hernanes. O meia que hoje atua no Juventus, da Itália, foi revelado na base, saiu para ganhar experiência, voltou e construiu uma grande carreira.

Só que a retórica da diretoria não convenceu João Schmidt. Ele e seu representante, o ex-atacante Luizão, se prendem a valores. Eles não gostaram da oferta salarial feita do Tricolor, que promete se esforçar para segurar o atleta.

Vale lembrar que João Schmidt não estará em campo no próximo domingo, quando o São Paulo enfrenta o Atlético-MG, às 17 horas, no Independência, em Belo Horizonte. Ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído por Hudson.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “São Paulo e João Schmidt seguem sem acordo sobre novo contrato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*