São Paulo e Fluminense duelam em busca de recuperação

São Paulo e Fluminense se enfrentam neste sábado à noite, às 21h, no Morumbi, pela 25ª rodada do Brasileirão, em busca de recuperação. Os dois times estão sem vencer há três rodadas. Neste curto período de tempo, os paulistas perderam a vice-liderança para o Internacional, enquanto os cariocas se distanciaram do G4.

De olho na revanche diante do Flu, que venceu a partida do primeiro turno por 5 a 2, no Maracanã, o São Paulo será comandado pelo auxiliar Milton Cruz. O técnico Muricy Ramalho sofreu uma arritmia cardíaca na última quinta-feira e está internado. Ele deverá ter alta somente na próxima semana.

Além de Muricy, o time paulista poderá ter o desfalque de Souza, que está com dores musculares. No entanto, terá a volta de Alvaro Pereira, que cumpriu suspensão. Ele recupera a vaga deixada por Michel Bastos, que cumprirá suspensão pelo cartão vermelho recebido no duelo com o Flamengo.

Do outro lado, o Time das Laranjeiras contará com o retorno de Darío Conca, que esteve suspenso na última rodada, contra o Grêmio. O técnico Cristovão Borges ressaltou a importância do meia argentino.

– É um jogador experiente, que participou de quase todas as partidas. É importante para nós e preocupa os adversários – afirmou.

O treinador, porém, terá alguns problemas para escalar o time. Os volantes Diguinho e Valencia não se recuperaram a tempo e nem sequer viajaram com o restante da delegação. Outro atleta que também não seguiu viagem foi o zagueiro Henrique. Como Gum está lesionado e Fabrício sem espaço, o jovem Marlon deve formar a dupla com Elivélton.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO x FLUMINENSE

Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data-Hora: 27/9/2014 – 21h
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro – MG (FIFA)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo – MG (ASP-FIFA) e Celso Luiz da Silva – MG (CBF-1)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Auro, Antonio Carlos, Edson Silva e Alvaro Pereira; Souza (Hudson), Denilson, Ganso e Kaká; Pato e Alan Kardec

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Marlon, Elivélton e Carlinhos (Chiquinho); Rafinha, Jean, Cícero, Conca e Wagner; Fred.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*