São Paulo e Corinthians estão confirmados para o clássico

As delegações de São Paulo e Corinthians já estão no Morumbi para o clássico que será disputado às 16h deste domingo, pelo Campeonato Paulista de 2015. Não houve nenhuma novidade em relação às equipes que foram testados por Muricy Ramalho e Tite nos últimos dias.

O Tricolor entrará em campo com: Rogério Ceni, Bruno, Rafael Tolói, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Souza, Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Centurión; Luis Fabiano.

Já o Timão terá em campo neste domingo: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Jadson, Danilo e Emerson Sheik; Guerrero.

O São Paulo é o líder do Grupo A do Paulistão, com 17 pontos, dois à frente do vice-líder Mogi Mirim, que tem 15. A campanha no estadual é de cinco vitórias, dois empates e nenhuma derrota.

O Corinthians é o líder do Grupo B, com 16 pontos, um a mais que a vice-líder Ponte Preta, que tem dois jogos a mais. A campanha alvinegra é de cinco vitórias, um empate e nenhuma derrota também.

 
Fonte: Lance!net

3 comentários em “São Paulo e Corinthians estão confirmados para o clássico

  1. olha eu nunca vi um time grande como sao paulo ficar com medo de jogar bola;nauh é falta de técnica e sim medo msm voltar pro segundo tempo sem medo ganharemos fácil o murici coloca na cabeça larga de ser turrão põe o cafu no lugar do do denilso volta o micheu pra marcar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*