São Paulo e Bahia decidem vaga na semifinal da Copa do Brasil sub-20

São Paulo e Bahia definem na tarde desta quinta-feira uma das vagas nas semifinais da Copa do Brasil sub-20. No jogo de ida, disputado em Pituaçu, na semana passada, houve empate por 1 a 1. Por isso, o Tricolor paulista entra em campo jogando pela vitória ou por um empate sem gols. Para os baianos, além do triunfo, vale também a igualdade por dois ou mais gols. O confronto será disputado no estádio do Morumbi, a partir das 17h30m, com portões abertos ao torcedor.

Para o confronto, o técnico Menta, do São Paulo, deve repetir o time que atuou na primeira partida.  Vale lembrar que o foco está todo no torneio nacional, já que a equipe, no Paulista da categoria, acabou eliminada pelo Osasco. Os destaques do time são o lateral-direito Foguete, o volante Gustavo Hebling, o meia Mirrai e o atacante Joanderson. O time deverá entrar em campo com: Lucas Perri; Foguete, Lucas Kal, Hugo e Inácio; Gustavo Hebling, Matheus Queiroz, Felipe Araruna e Mirrai; João Paulo e Joanderson.

O Bahia viajou no início da tarde desta quinta para a capital paulista. Pela manhã, o técnico Aroldo Moreira comandou um coletivo e definiu a provável equipe que entrará em campo: Jean, Flávio, Rodrigo, Fernandes e Vitor; Iuri, Jeferson Silva e Rômulo; Lourival, Jeam e Léo.

A partida que será realizada no Cícero Pompeu de Toledo terá transmissão do Sportv.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “São Paulo e Bahia decidem vaga na semifinal da Copa do Brasil sub-20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*