São Paulo e Adriano retomam negociação

São Paulo e Adriano retomaram a negociação pela possível transferência do lateral com uma reunião na capital paulista.

Na conversa realizada na última sexta-feira, o Tricolor fez uma proposta ao atleta, livre após sair do Besiktas, da Turquia. O clube aguarda uma resposta do atleta e seu empresário.

A proposta são-paulina para Adriano foi a seguinte:

  • tempo de contrato e valores menores em um primeiro momento, amarrados a um novo vínculo com aumentos de acordo com o desempenho do lateral de 34 anos.
  • ou seja, se Adriano correspondesse à expectativa do clube, teria garantida a assinatura de um novo contrato com aumento salarial e período maior.

Há uma diferença entre os valores que o São Paulo deseja pagar e Adriano quer receber. Por isso, apesar de o lateral não ter respondido à proposta, o Globo Esporte apurou que o acordo neste momento é improvável.

A cautela do Tricolor na proposta para Adriano se dá pelo número de jogos do lateral nas últimas três temporadas pelo Besiktas.

  • 45 partidas em 2016/2017
  • 36 jogos em 2017/2018
  • 29 partidas em 2018/2019

Apesar do problema financeiro do São Paulo, com atraso nos direitos de imagem do elenco, a possível contratação de Adriano não teria um impacto imediato no caixa porque o jogador está livre.

Paralelamente à negociação com Adriano, o São Paulo avalia outros nomes para a lateral direita no mercado. Gilberto, do Fluminense, é um deles.

Também a pedido de Cuca, o clube busca a contratação de um centroavante. O São Paulo considera altos os valores por Juan Dinenno, atacante do Racing emprestado ao Deportivo Cali.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*