São Paulo dribla torcida no aeroporto, mas recebe festa em hotel

O São Paulo desembarcou na noite desta terça-feira em Londrina, palco do duelo com o PSTC, pela segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19h30. A delegação desceu na pista do aeroporto, onde centenas esperavam no saguão. Mas isso não impediu a festa. Uma parte dos tricolores se deslocou até o hotel onde a delegação está concentrada na cidade para dar seu incentivo. O técnico Rogério Ceni e Lugano foram os mais festejados.

torcida são paulo aeroporto londrina (Foto: Marcelo Hazan)Centenas de torcedores do São Paulo foram ao aeroporto (Foto: Marcelo Hazan)

– Procuramos devolver esse carinho, tirando uma foto e dando um autógrafo. É muito gratificante. Queremos dar o melhor dentro de campo. É um jogo de mata-mata, importante. Vamos entrar determinados para fazer um excelente jogo e vencer – disse Luiz Araújo.

O Tricolor fez treino fechado nesta terça-feira, em São Paulo, e viajou no inicio da noite. Pratto, Rodrigo Caio, Maicon, Júnior Tavares, Cícero e Cueva voltarão a ficar à disposição de Ceni. Todos não atuaram na rodada passada do Paulistão, pois o técnico Rogério Ceni optou por rodar o elenco e prevenir lesões em função da sequência de partidas. Foram sete jogos entre os dias 5 e 25 de fevereiro.

luis araujo são paulo (Foto: Marcelo Hazan)Luiz Araújo agradeceu carinho dos torcedores do São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

Sidão, favorito para ser titular, briga por vaga com Denis – Renan Ribeiro sequer viajou. Wellington Nem, recuperado de estiramento muscular sofrido na estreia do Paulista, diante do Audax, retorna e também é opção. Wesley, com lesão no joelho esquerdo, está fora.

O provável Tricolor para entrar em campo é o seguinte: Sidão; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Lucas Pratto.

O jogo é único e eliminatório. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis. O rival da terceira fase sai do vencedor do duelo entre ABC e Audax, que jogam no mesmo horário em Natal.

 

Ceni e Lugano tiram selfies com torcedores do São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)Ceni e Lugano tiram selfies com torcedores do São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)
Rogério Ceni, técnico do São Paulo, em Londrina (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Rogério Ceni, técnico do São Paulo, em Londrina (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Lugano, zagueiro do São Paulo, em Londrina (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Lugano, zagueiro do São Paulo, em Londrina (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Lucas Fernandes, do São Paulo, observa torcida na saída do aeroporto, em Londrina (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)Lucas Fernandes, do São Paulo, observa torcida na saída do aeroporto, em Londrina (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Veja as informações do próximo jogo:

Próximo adversário: PSTC
Local: Estádio do Café, em Londrina-PR
Data e horário: quarta-feira, 19h30 (de Brasília)
Escalação provável: Sidão; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Pratto
Desfalques: Wesley (recupera-se de artroscopia no joelho esquerdo) e Lyanco (aprimora forma física após defender a seleção)
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Luiz Antonio Muniz de Oliveira
Transmissão: FOX Sports

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*