Independente sobe e será a quarta organizada no Carnaval de São Paulo

O Grupo Especial do Desfile das Escolas de Samba de São Paulo terá mais uma representante ligada à torcida organizada de um clube de futebol em sua lista para o Carnaval de 2018. Trata-se da Independente Tricolor, que ficou na segunda posição do Grupo de Acesso, atrás apenas da X-9 Paulistana, que se sagrou campeã.

A escola de samba, que surgiu a partir da torcida são-paulina Tricolor Independente, estará pela primeira vez na elite do Carnaval de São Paulo. Em 2016, ela havia atingido sua melhor colocação, ao ficar em terceiro lugar na divisão de acesso.

O enredo que garantiu um lugar no Grupo Especial para a Independente Tricolor foi o “É mentira”, levando figuras como Pinóquio para o Anhembi.

Assim, a Independente se junta à vice-campeã de 2017, Dragões da Real, que também foi criada a partir de uma torcida organizada do São Paulo, à Mancha Verde, ligada a uma organizada Palmeiras, e à Gaviões da Fiel, ligada a uma organizada do Corinthians. As três estiveram no Grupo Especial neste ano.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*