São Paulo diz que quita pagamentos atrasados nesta terça-feira

A diretoria do São Paulo afirma que pagará ao elenco ainda nesta terça-feira as parcelas devidas de direito de imagem e também o prêmio referente à classificação à Copa Libertadores de 2015. Os atrasos que foram admitidos por diretoria, técnico e jogadores, agora ficam no passado segundo a cúpula do clube.

“É absolutamente certo que vamos pagar hoje. A informação é essa”, afirmou o vice-presidente de administração e finanças, Osvaldo Vieira de Abreu.

Em casos específicos, segundo informado por jogadores, o clube chegou a dever três meses de parcelas em direitos de imagem. A diretoria afirma que, agora, pagará tudo o que deve.

O salário em carteira (CLT) está em dia no Morumbi. O direito de imagem é uma prática comum entre os clubes nacionais. Geralmente, um jogador ganha parte dos vencimentos na carteira e a outra por meio de empresa particular pela prestação de serviços.

Em setembro do ano passado, o São Paulo enfrentou período de forte recessão. Houve cortes de funcionários e atrasos nos direitos de imagem. Pouco depois, a diretoria acertou os valores.

 

Fonte: UOL Esporte

Um comentário em “São Paulo diz que quita pagamentos atrasados nesta terça-feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*