São Paulo diz que aguarda “detalhes” para anunciar Lugano

O elenco do São Paulo treinou pela segunda vez em 2016 nesta quinta-feira (7) sob o comando do técnico argentino Edgardo Bauza e manteve a espera para anunciar os primeiros reforços da temporada, cada vez mais próximos. Segundo o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, faltam apenas detalhes para anunciar a contratação de Diego Lugano.

“Faltam acertar detalhes. Só vamos falar quando a gente acertar os detalhes”, disse Leco, que preferiu não comentar mais sobre o tema.

Na noite de quarta-feira, Diego Lugano se despediu do Cerro Porteño, do Paraguai, após reunião com a diretoria e concedeu entrevista coletiva para confirmar a transferência para o São Paulo. O zagueiro uruguaio de 35 anos afirmou que não pode dar às costas à história e ao carinho que tem pelo Morumbi.

O São Paulo também aguarda documentações finais do Cruzeiro para anunciar a chegada do lateral esquerdo Eugênio Mena, chileno, de 27 anos, que será contratado por empréstimo de um ano. Até o fim da manhã desta quinta-feira o jogador ainda não tinha conseguido assinar contrato.

Na manhã desta quinta o treino foi apenas físico e sem bola no CT da Barra Funda. A atividade foi comandada pelos preparadores físicos Bruno Militano, argentino, e José Mários Campeiz, da comissão técnica fixa. Edgardo Bauza e o agora analista de desempenho Milton Cruz observaram a atividade.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “São Paulo diz que aguarda “detalhes” para anunciar Lugano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*