São Paulo divulga nota do presidente pedindo os cargos

O São Paulo divulgou uma nota oficial, onde o presidente Carlos Miguel Aidar solicita que todos os diretores entreguem seus cargos. Ele quer fazer uma reforma em sua diretoria para reorganizar a base, que está completamente esfacelada.

Abaixo a nota do presidente:

Informo que, no dia de hoje, solicitei a todos os diretores que apresentassem um pedido coletivo de demissão. Essa atitude permitirá uma recomposição da Diretoria, baseada em conversas com todos os grupos políticos do SPFC e com o objetivo maior de PACIFICAÇÃO. Chega de disputas políticas internas que nada acrescentam na vida do nosso clube. É hora de todos nós, são-paulinos, nos unirmos para o bem da instituição São Paulo F. C.

Nesta data, recebi também, aqui em minha sala, a visita do Sr. Juan Carlos Osorio, que confirmou estar deixando a direção técnica do nosso time para dirigir a Seleção do México durante as eliminatórias para a próxima Copa do Mundo, um desejo que ele alimentava há muito tempo. Lamento profundamente essa decisão de Osorio, já que vinha desenvolvendo um bom trabalho. Desejo-lhe boa sorte.

Nos próximos dias anunciarei os nomes dos novos diretores, bem como do novo técnico. Até lá, não voltarei a me pronunciar publicamente sobre os assuntos aqui tratados.

Carlos Miguel C. Aidar

 

Agora é aguardar,  mas cresce a cada minuto a informação que dei há algumas horas, de que Douglas Schwartzmann deverá ser guindado à vice-presidência de Futebol. Aí… que Deus nos ajude e salve o São Paulo.

 

Paulo Pontes

18 comentários em “São Paulo divulga nota do presidente pedindo os cargos

  1. Informação dada hoje a tarde pelo Beto foi confirmada agora a noite na TransaméricaEsportes

    Rogério Ceni já se reuniu com o grupo do São Paulo. Eles fecharam em torno do nome de Milton Cruz até o final do ano.(informação da transamericaesportes)
    Como o Beto falou :Rogério ceni não quer Diego aguerrir e sim Milton cruz

    Chupa os invejosos do Beto que não sabem o que diz .

    Abraços a todos os soberanos

  2. Se o Costureiro Valente Douglas Schwartzman, realmente, galgar o posto de VP de Futebol, não tenham dúvidas que o fundo do poço ainda vai ser raso.
    PQP era o que faltava.

  3. Se as intenções do Aidar são verdadeiras, honestas e pensam no bem do Sao Paulo…o único caminho eh a renuncia para que uma nova composição, saudável e revigorada possa dar ordem na bagunça.

    Se ele ficar, mostra somente seu egocentrismo e defesa do que possa estar escondido.

  4. #CampanhadoBeto

    Chegar de erros Aidar acerta dessa vez : ( renúncia ao cargo e vai embora do são Paulo para nunca mais voltar e eu garanto que você será lembrado para sempre por esse ato heróico por toda a torcida do são Paulo que vai aplaude de pé sua saída )

    atender a campanha do Beto por favor Aidar .

    Abraços a todos os soberanos

  5. PP como que fica caso ninguém aceite, hipótese essa que eu considero descartada mas…. quem sabe podemos contar com um pouco de sorte e esse cara pedir pra sair.

    Ai queria ouvir o Capitão Nascimento falar pro nosso querido presidente… “Pede pra sair… Pede pra sair… você é moleque .!!! “

    • Esqueça essa possibilidade, Cristiano. Boa parte dos que saíram, foi para valer. Mas uma parte foi apenas teatral. Casos de Julio Casares, Antonio Donizete Gonçalves, Douglas Schwarzman. Só teatro.

  6. #CampanhadoBeto

    Chegar de erros Aidar acerta dessa vez : ( renúncia ao cargo e vai embora do são Paulo para nunca mais voltar e eu garanto que você será lembrado para sempre por esse ato heróico por toda a torcida do são Paulo que vai aplaude de pé )

    atender a campanha do Beto por favor Aidar .

    Abraços a todos os soberanos

  7. como sera 2016 no são paulo ?

    sera que o grande presidente de fazer merda no são paulo sera presidente em 2016?na minha opinião ele nao sera presidente em 2016 e vocês o que acham ?

    o que nos torcedores podemos fazer para ajudar o são paulo em 2016?

    sera Diego Aguirre o treinador do são paulo ? sim infelizmente

    essas são perguntas que nao que sai da minha cabeça.

    abraços a todos os soberanos

  8. Paulo Pontes , eu espero que os colegas que assinaram a moção de desconfiança antes do episódio pugilístico não venham querer participar desta nova diretoria que o presidente pretende montar . Espero que promessas de cargos não influenciem naquilo que devemos fazer agora que é resgatar a moral de nosso clube que nunca esteve tão baixa . Chegou a hora de agirmos ou de passarmos para a história como coniventes de tantas coisas erradas que estão acontecendo no nosso tão amado clube .
    Sãopaulinamente,
    Giacomo Albanese

  9. VP’s e diretores passaram o dia inteiro falando e dando a letra pra repórteres ameaçando que iam deixar seus respectivos cargos e tal. Agora o Presidente comprou o blefe. Vamos ver quem estava falando a verdade e quem estava só de teatrinho pra jogar pra torcida/Conselho.

  10. Agora seria a hora de ninguém aceitar cargos na diretoria e força-lo renunciar à presidência.
    Isto é, se estivéssemos falando de um grupo coeso que tivesse como objetivo único o bem da entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*