São Paulo discutirá renovação de Renan Ribeiro em reunião nesta quarta

São Paulo e Renan Ribeiro têm interesse na renovação de contrato do goleiro. Por isso, o clube vai se encontrar com representantes do jogador de 27 anos nesta quarta-feira para discutir o assunto e iniciar a negociação.

O Tricolor havia sinalizado aos agentes de Renan a vontade de prorrogar o contrato e agora deverá fazer uma proposta. O vínculo atual é válido até maio de 2018, e o goleiro recebeu sondagens, mas a prioridade é seguir no Morumbi.

Na última terça-feira, durante a apresentação de Hernanes, o diretor executivo de futebol Vinicius Pinotti disse o seguinte, ao ser perguntado sobre o goleiro Walter, do Corinthians:

– Respondo sobre essa e todas outras especulações. Nunca fizemos contato com Corinthians. Não há interesse para o Walter e para outras especulações. O São Paulo sempre vai consultar o time detentor dos direitos do jogador. Não houve nesse caso, nem em outros que estão falando.

Lançado por Dorival Júnior no Atlético-MG, em 2010, Renan gosta de trabalhar com o treinador. Ele foi elogiado pelo comandante depois da atuação contra o Grêmio, no empate por 1 a 1 da última segunda-feira, no Morumbi.

Internamente, o Tricolor diz ver Renan como o goleiro de 2018 e não considera uma prioridade a contratação de um novo jogador da posição para esta temporada.

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “São Paulo discutirá renovação de Renan Ribeiro em reunião nesta quarta

  1. Renan Ribeiro é um bom reserva pro Lucas Perri.

    Renan Ribeiro é um goleiro inseguro, com falhas na saída do gol e em chutes de longa distância, que já falhou em momentos importantes.

    Chega a ser preocupante ver que a diretoria pretende mantê-lo como titular e suas falhas vão custar caro.

  2. Infelizmente tenho que concordar que Gustavo Oliveira (demitido) está anos luz a frente de Vinicius Pinotti, que é lento e muito enrolado, ou seja, amador mesmo.

  3. Vamos lá amadores é obrigação renova com Renan ,no final do ano libera o Denis ,,negocia o Sidão ,traz um goleiro bom pra disputa com o Renan pra ele não acomoda e pronto,,,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*