São Paulo deve ter ao menos duas mudanças contra a Ferroviária

O técnico Dorival Júnior, do São Paulo, deverá fazer ao menos duas mudanças no time para o duelo com a Ferroviária, no próximo domingo, no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Paulista. É que Reinaldo foi advertido com o terceiro cartão amarelo durante a derrota por 2 a 1para o Ituano, na última quarta-feira, e terá de cumprir suspensão, e Jucilei deixou o campo com uma lesão na coxa direita.

No meio, portanto, a tendência é que Hudson seja mantido e forme dupla de volantes com Petros, que retorna de suspensão. Jucilei foi substituído por Shaylon aos 28 minutos do segundo tempo, após cair no chão com dores na coxa direita e já é tratado como desfalque.

Já Reinaldo foi punido com o cartão amarelo por falta dura em Claudinho, no começo do segundo tempo. Na lateral esquerda, a solução passa pela proposta de jogo a ser escolhida. Dorival tem Edimar como opção mais segura e conservadora, ao passo que, com Júnior Tavares, a equipe ganha em poder ofensivo.

Além de Jucilei e Reinaldo, mais jogadores podem deixar a equipe. Nenê e Diego Souza, que tiveram atuações discretas no primeiro tempo, foram substituídos no intervalo por Valdívia e Tréllez. Questionado sobre possíveis mudanças no time, Dorival despistou.

“Não penso em nada. Está muito em cima da partida ainda, tenho que dar uma esfriada para depois avaliar”, afirmou, antes de culpar o calendário pela lesão de Jucilei. “Tudo que temos feito é recuperação, tentado nos recuperar de uma partida para outra. Mas houve a primeira baixa. Todos os cuidados têm sido cumpridos, mas tivemos o problema do Jucilei em razão da sequência absurda que temos. A lesão de um jogador mostra isso”, reclamou.

Como os titulares devem apenas fazer exercícios regenerativos nesta quinta-feira, Dorival provavelmente testará uma nova formação apenas na atividade de sexta, pela manhã, no CT da Barra Funda.

Apesar do novo revés, o São Paulo permaneceu no primeiro lugar do Grupo B do Estadual, com dez pontos ganhos, os mesmos da Ponte Preta, que tem uma vitória a menos. Cada vez mais pressionada, a equipe dirigida por Dorival Júnior buscará se reabilitar no torneio diante da Ferroviária, a partir das 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “São Paulo deve ter ao menos duas mudanças contra a Ferroviária

    • Jucilei, monstro em desarmes, porém deixa o jogo muito lento, e como nosso meio de campo inteiro é lento precisamos de volantes rápidos, hudson e petros vai melhorar o meio de campo com certeza, podem anotar o que estou falando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*