São Paulo deve emprestar dois garotos; um deles para o CSA

O São Paulo vai emprestar dois jogadores recém-promovidos das categorias de base: o zagueiro Rony e o lateral-direito Danilo Belão.

Rony, aliás, está em negociação com o CSA, de Alagoas, adversário do São Paulo na próxima quinta-feira, em Maceió, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Danilo Belão, por outro lado, está perto de ser anunciado como reforço do Itumbiara, time de Goiás. Nascidos em 1997, os dois não podem mais atuar pela base tricolor.

Rony subiu este ano para os profissionais, mas deve ser emprestado (Foto: Ivan Altman / saopaulofc.net)

Rony subiu este ano para os profissionais, mas deve ser emprestado (Foto: Ivan Altman / saopaulofc.net)

A intenção da diretoria, portanto, é dar rodagem aos garotos em outros clubes, já que no elenco de Dorival Júnior eles não devem ter muitas chances.

Rony, aliás, atuou como titular na estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, na derrota por 2 a 0 para o São Bento. Dorival Júnior escalou time repleto de reservas.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “São Paulo deve emprestar dois garotos; um deles para o CSA

  1. Uma política correta! Deveriam fazer com todos os garotos que não vão ter chances no profissional, já que, pelo visto, a prioridade são os “velhinhos”…

  2. O Rony não pode ser responsabilizado pela derrota na estréia contra o São Bento. Para ser reserva do reserva estaria muito bem. Rodrigo Caio e Arboleda são titulares. Anderson Martins é o “reserva oficial” (status de titular). Aderlan e Bruno Alves são só opções para compor o banco. Para só ficar no banco estaria muito bom o Rony, Maidana, Walce, etc. Quanto não devem ganhar o Aderlan e o tal de Bruno Alves? O Aderlan só de ter passado pelo Valência deve ter uma boa “valorização”.

  3. A má estreia de Rony foi fatal para a sua não permanência no elenco profissional, ou seja, precisa melhorar e muito. Creio que se tivesse se destacado mostrando segurança e um pouco mais de técnica teria permanecido. E ainda tem Valce e o outro bom zagueiro do sub20 nessa disputa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*