Leco cogita volta de Luis Fabiano ao São Paulo, mas após Copa do Mundo

Luis Fabiano rescindiu com o Vasco nesta quinta-feira e está fazendo tratamento no joelho direito no CT da Barra Funda, no São Paulo. Seu retorno ao Tricolor, segundo Carlos Augusto de Barros e Silva, não está descartado. Mas o presidente não cogita nenhum acerto imediato.

– É uma hipótese que não consideramos imediatamente. Ele está lá conosco todos os dias, fazendo tratamento, mas ele tem três meses ainda pela frente, e nesse período ocorrerá a Copa do Mundo. É um assunto para mais para frente. Mas é indiscutível que ele é, reconhecidamente, um dos grandes ídolos da nossa história – disse Leco, durante evento da Federação Paulista de Futebol.

Luis Fabiano possuía contrato com o Vasco até o final da temporada, mas já tinha sido liberado para fazer tratamento nas dependências do São Paulo. O atacante de 37 anos passou por cirurgia no joelho direito e deve passar por mais três meses de tratamento antes de voltar a ficar à disposição.

No São Paulo, o Fabuloso tem 352 jogos e 212 gols acumulados em três passagens pelo clube, a mais recente encerrada no final de 2015, quando não ocorreu a renovação de seu contrato. Foi campeão do Torneio Rio-São Paulo de 2001 e da Copa Sul-Americana de 2012 e é o terceiro maior artilheiro da história do Tricolor.

 

Fonte: Lance

8 comentários em “Leco cogita volta de Luis Fabiano ao São Paulo, mas após Copa do Mundo

  1. Primeiro: duvido que Luís Fabiano voltará a jogar, vide o ano passado, era só lesão! Segundo: Leco quis jogar pra torcida pra botar mel na boca do são-paulino e tem são-paulino que cai nessa. Melhor pagar o que Marquinhos Cipriano quer , e jogar como futuro, não com o passado.

  2. Vcs são uns boiolas do caralho o Luís fez o q fez pelo clube e na hrs q o jogador precisa vcs viram as costas seu viado ta certo msm Lero Leco o cara tem moral com o time. Chamar o cara de pipoca eu dizer quem é pipoca,pipoca e o clube todo a GNT pipoca em todos os Mata Mata clássicos e etc ai vc vem falar em um cara que sempre ferveu em cima das frangas seus torcedores de time de botão do caralho

    • Como é que pode um energúmeno desses escrever tanta m… gratuitamente contra pessoas por apenas pensar diferente dele (ainda bem!)?
      Pense o que quiser, cara. Defenda seus interesses com argumentos; discorde de todos, se for o caso; mas, por favor, uma certa elegância não lhe fará mal de espécie alguma!!!

  3. Sem querer defender o Leco, que por tudo o que já disse é quase que indefensável, mas temos que tomar cuidado com tudo que se escreve.
    Leco jamais iria destratar ou desfazer de Luis Fabiano sendo o mesmo um ídolo da torcida, e estando ele todo o dia fazendo tratamento no clube.
    Posso apostar que a resposta de Raí não seria tão diferente ante a um ex-colega de profissão, justamente por questão de respeito e educação.

  4. Nao acredito que estao cogitando esse pipoqueiro voltar para o sao paulo, para fazer o que, ser algum dirigente, esse Leco lero tem que ser interditado pq nao é possivel ser tao incompetente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*