São Paulo desiste de contratação de lateral paraguaio do River

O São Paulo não investirá na contratação do lateral-direito Jorge Moreira, do River Plate. O paraguaio estava no radar do Tricolor, mas a negociação não deu certo. De acordo com pessoas ligadas ao clube paulista, não há chance de um acerto com o jogador nesta janela de transferências.

Nesta segunda-feira, em entrevista à rádio Continental, da Argentina, o técnico Diego Aguirre revelou o desejo de contar com o Jorge Moreira, de 28 anos.

– É um grande jogador. O mercado de transferências fecha na quarta-feira, prefiro manter a calma – afirmou o uruguaio, que em seguida foi comunicado pela diretoria de que a tratativa estava encerrada.

Jorge Moreira estava no radar do São Paulo, mas não será contratado (Foto: Dolores Ochoa/AP)

Jorge Moreira estava no radar do São Paulo, mas não será contratado (Foto: Dolores Ochoa/AP)

Segundo a imprensa argentina, o lateral estaria avaliado em 3 milhões de dólares (cerca de R$ 11,6 milhões), e o impasse para a chegada de Moreira esbarrou também nos valores.

O São Paulo perdeu recentemente o lateral-direito Militão para o Porto, de Portugal. Em contrapartida, contratou Bruno Peres, que é lateral-direito de origem, mas vinha atuando na linha de meio-campo na Itália.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*