São Paulo descarta volta de Tréllez e segue sina para achar “9”

O São Paulo quer atender o pedido do técnico Cuca e contratar um centroavante. O treinador indicou o argentino Juan Dinenno, mas a negociação segue em aberto. Paralelamente, o clube poderia ter o retorno de um jogador da posição, porém tal ideia foi descartada neste momento. Sem espaço no Internacional, Tréllez está livre para voltar de empréstimo ao Morumbi, mas essa hipótese não será concretizada agora.

O departamento de futebol do Tricolor paulista não acha que o colombiano tem perfil que se encaixa com o estilo de jogo que Cuca pretende implantar. Por outro lado, no Internacional, o jogador já foi liberado para procurar um outro clube – ele está emprestado ao time de Porto Alegre até o fim deste ano. O São Paulo desembolsou R$ 6 milhões por 70% dos seus direitos econômicos e tem vínculo com o atacante até dezembro de 2021.

A principal dificuldade para Tréllez no Colorado é a disputa com os outros jogadores estrangeiros. De acordo com o regulamento do Campeonato Brasileiro, são permitidos cinco jogadores gringos por time em cada partida. O Inter tem sete jogadores estrangeiros em seu elenco. Por isso, Tréllez treina em horários diferentes dos demais companheiros em Porto Alegre e já procura uma outra equipe.

O São Paulo, por sua vez, vive a sua sina recente de buscar um centroavante no mercado da bola. Apenas nos últimos anos, com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que está no cargo desde outubro de 2015, o clube viu passar Calleri, Kieza, Ytalo, Chávez, Gilberto, Lucas Pratto, Diego Souza, Tréllez e Gonzalo Carneiro, que está com o seu contrato preventivamente suspenso por causa de doping.

Com moral após o título da Copa Sul-Americana pelo Athletico-PR, Pablo chegou para assumir a camisa 9 apesar de não ser um centroavante clássico. O jogador, porém, precisou passar por um processo cirúrgico para na região lombar da coluna e só volta a atuar após a Copa América.

Fonte: Uol

4 comentários em “São Paulo descarta volta de Tréllez e segue sina para achar “9”

  1. Paulo Pontes, vc sabe me dizer se o Rai lê o tricolornaweb,se não ler precisa começar a fazer, assim quem sabe ele vai se redimir das cagadas que faz,

  2. Adelino e T.Marujo, eu concordo com o comentrio de ambos.
    Vou acrescentar que inves de estarem atraz de um centro avante, traga o Trelles de volta ( ja que ele pertence ao São Paulço FC) e vão atraz de um meia ARMADOR que é o que nos falta, centro avante nenhum vai fazer gol se não tiver um cria jogadas, ACORDA RAI, ACORDA CUCA, ACORDA LUGANO, ACORDA LECO E ACORDA TODA DIRETORIA OMISSA DO SÃO PAULO FC OU NOSSO DESTINO SERA A SERIE B.

  3. No São Paulo é assim: precisamos sempre de um centroavante com ‘grife’, Aquele que joga quando quer, se machuca o tempo todo, fica um tempão sem marcar gols sob o argumento que está jogando fora da sua posição, que não tem um 10 para armar jogadas pra ele, que o time não ajuda, e que do nada resolve ir embora sem mostrar o mínimo de compromisso com o clube e com a torcida… Esses são os qualificados para o clube.
    Agora centroavante raçudo que marca gols até de canela, vai em todas, joga para o time, se atira no chão pra cavar faltas e pênaltis como um Alosio Chulapa, um Aloísio Boi Bandido, um Gilberto (esse mesmo do Bahia) e um Trelez que marcou vários gols no ano passado, NÃO SERVEM… “é perna de pau”, “grosso”, “não é jogador pra vestir a camisa do São Paulo” etc…
    É mais ou menos aquela história: o funcionário precisa ter um ‘bom diploma’, não importa que não tenha vontade alguma de trabalhar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.