São Paulo desbanca chilenos ‘invencíveis’ e Wellington vibra

O São Paulo não ligou para a invencibilidade da Universidad de Chile atuando no Estádio Nacional de Santiago. A vitória por 2 a 0, na noite dessa quarta-feira, encaminhou a classificação tricolor à semifinal da Copa Sul-Americana e empolgou o volante Wellington, um dos destaques da partida.

– O São Paulo é muito grande, né? – sorriu o camisa 5, ao ser lembrado que equipes poderosas como o Boca Juniors (ARG) e o Santos de Neymar não conseguiram bater os comandados de Jorge Sampaoli.

La U estava invicta havia 25 partidas, com 19 vitórias e seis empates. Considerando apenas competições internacionais, a ótima fase já durava 19 jogos ou mais de dois anos. A última derrota havia acontecido no dia 3 de agosto de 2010, para o Chivas Guadalajara (MEX), pela semifinal da Libertadores.

– Nosso time sempre busca a vitória. Jogamos com três atacantes dentro e fora de casa. É difícil ganhar aqui e ganhamos. Mas ainda não concretizamos nosso objetivo, que é passar de fase. Temos que ter pés no chão – acrescentou o volante, em sua entrevista à FOX Sports.

Fonte: Lance – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*