São Paulo demite gerente de futebol

O São Paulo demitiu nesta terça-feira o gerente de futebol Gustavo Vieira de Oliveira. O dirigente já estava na mira do presidente Carlos Miguel Aidar, que estava insatisfeito com o desempenho de seu subordinado.

Gustavo Vieira de Oliveira era o elo de ligação entre comissão, jogadores e diretoria. O dirigente era responsável pelas contratações, renovações e dispensas do elenco.

Um dos exemplos da insatisfação de Aidar com o dirigente se deu logo no início do Brasileirão. No primeiro jogo, contra a Ponte Preta, Ganso tomou cartão amarelo por reclamação. O presidente ficou insatisfeito por Gustavo não ter feito nenhuma palestra com os jogadores para explicar as novas regras da CBF antes da competição. A palestra só foi feita na última terça-feira.

Também na mira, o próximo a ser demitido deve ser o coordenador da base Júnior Chávare.

19 comentários em “São Paulo demite gerente de futebol

  1. Não sei quem tem.razão, mas o.SPFC precisava mudar, o esquema podre imposto pelo bandido cachaceiro que arruinou o clube por duas vezes, não poderia continuar, já são sete anos sem títulos de expressão e três sem nada.

    Lamento que esse Gustavo seja da turma do Juvenal, ele me parece competente, mas se não aceita reformulação, então acho que deva sair.

  2. Está administrando o SP como se fosse a casa dele, sem qualquer cerimonia, como fazia o JJ, sabendo que não há quem o cobre, deve ter a maioria do conselho na mão, afinal foram eles que o elegeram mesmo tendo sido indicado por quem foi e feito o que fez com o estatuto.
    Volto a repetir suas palavras, “o clube tem 45% de sócios não são paulinos”, número que a meu ver não está nem aí com o destino do time, basta que tenham uma boa área social, fico imaginando este número crescendo para 60%.
    ST tem que ter direito a voto, caso contrário é bom nem pensar.

  3. Segundo ouvi na Pan no esporte em discução, o Aidar quer alguem mais ligado ao futebol, agora eu pergunto”O Gustavo não é filho do Socrates e sobrinho do Rai o terror do Morumbi?”mas identificação que isso não sei se existe, acho que é por causa do JJ pois quem o trouxe para o SP foi o veio cana brava e isso é retaliação do Aidar, o que voce acha PP? e os amigos, o que acham?

  4. Ontem no expediente futebol da FOX, disseram que a contratação do técnico foi muito pela vontade do departamento de futebol, entenda-se Antaíde e Gustavo, parece que o nosso Guardiola não terá vida fácil.

    • Li em algum lugar que quem quis trazer este cara foi o nome com A citado acima.
      Tudo o que este cara põe a mão da merda.

      E o cara não sai.

      Viramos um time de fundo de quintal, várzea.

      • Com a ética que ele tem dirigido o São Paulo, não me surpreenderia, deve ser amigo íntimo do ladrão de medalhas. Por isso essas corjas não largam o osso, enquanto esses conselheiros de merdas,que só estão preocupados com o campeonato interno de futebol, não o tirarem de lá….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*