São Paulo demite funcionários, mas nova diretoria segue indefinida

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, ainda está em processo de construção da nova diretoria. No momento, o clube segue com apenas Ataíde Gil Guerreiro, no futebol, como vice-presidente empossado. Os demais estão vagos.

No entanto, mudanças aconteceram essa semana. Dois funcionários contratados por Carlos Miguel Aidar, antecessor na presidência, foram desligados. O ex-gerente de marketing Marcos Roberto e o ex-relações internacionais Rafael Bueno.

Com essas lacunas, Leco tem administrado com o auxílio do CEO Alexandre Bourgeois, de volta ao Morumbi após ser demitido pelo ex-presidente, que renunciou ao cargo há duas semanas após denúncias de corrupção feitas por Ataíde. Alex tem analisado os contratos de clube em busca de melhorias.

Outras mudanças podem acontecer nos próximos dias. Na terça-feira, Leco também demitiu o gerente-executivo José Eduardo Chimello, principal homem de confiança de Aidar no futebol e que tinha contratado o técnico Doriva.

Até agora, além de Alex Bourgeois, o único que teve retorno anunciado na diretoria foi Gustavo Oliveira, que assumiu como diretor-executivo. Vinicius Pinotti segue como diretor de marketing, enquanto Roberto Natel deve ser o vice-presidente geral. José Francisco Manssur, que era assessor do ex-presidente Juvenal Juvêncio é contado para assumir a diretoria de comunicação.

Fonte: Lance

2 comentários em “São Paulo demite funcionários, mas nova diretoria segue indefinida

  1. Leco, aproveite o momento de demissões e mande o Doriva para Itú. Coloque o Milton Cruz até o fim do ano e tente cuca ou um estrangeiro estilo Osorio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*