São Paulo definirá futuro de Lugano em reunião na próxima semana

O São Paulo vai se reunir com o zagueiro Diego Lugano na próxima semana para negociar o seu futuro no clube. Segundo o repórter André Hernan, do SporTV, a tendência é de que o jogador tenha seu vínculo renovado até o final do ano, como é do seu interesse.

No entanto, o Tricolor deve colocar na ponta do lápis o custo-benefício de Lugano, já que ele possui 36 anos e tem apenas oito jogos na temporada. O zagueiro tem sido usado pelo técnico Rogério Ceni em partidas específicas, como na vitória por 2 a 0 diante do Avaí, pelo Brasileirão, no Morumbi, na última segunda-feira. O uruguaio ainda tem tido um papel importante como líder dentro do elenco.

Contra Lugano pesa o seu salário alto, em dólar, que convertido para o real representa um gasto a mais no São Paulo. O contrato do zagueiro termina no final de junho.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “São Paulo definirá futuro de Lugano em reunião na próxima semana

  1. Por respeito á história dele no clube. Aprenda a valorizar os ídolos da nossa história, ele ja estava assim antes de trazê-lo, agora que está aqui, que tenham o mínimo de espeito a ele e renovem até o fim do ano, para terminar sua carreira aqui, da forma que tem que ser.

  2. Deus meu: o cara está apanhando da bola; tá batendo, sem ver, do lado que o nariz aponta; as pernas já não impulsionam bem; está sem reflexo; deixa o time todo preocupado com ele que tenta se esconder quando o time está na posse da bola; e ainda querem renovar?
    Nem com a maior boa vontade do mundo, alguém tivesse que pagar seu salário do próprio bolso renovaria.Por que o S.Paulo deve renovar até o final do ano? Melhor usar o salário dele que dá para pagar dois bons jogadores…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*