São Paulo avança em negociação e fica perto de contratar Fernando Bob

O São Paulo avançou nas tratativas com o Internacional e está muito perto de anunciar a contratação do volante Fernando Bob, que está emprestado à Ponte Preta até o fim do ano. O clube gaúcho possui os direitos federativos do atleta e alinhou acordo para repassá-los ao Tricolor por meio de uma quantia ainda não divulgada. A tendência é que ele assine contrato de três anos.

O valor a ser pago pelo São Paulo superou o que a Ponte Preta estava disposto a desembolsar para permanecer com o volante após o empréstimo. Isso porque a Macaca tinha a opção de cobrir ou equiparar qualquer proposta. Pesou também a vontade do jogador.

A diretoria do São Paulo busca um volante para suprir a perda de João Schmidt, que sairá para a Atalanta (ITA) após 30 de junho, data do término de seu contrato. Assim como João, Bob é canhoto e tem bom passe, estilo que agrada ao técnico Rogério Ceni. Nesta sexta, o Tricolor liberou o também volante Wellington, que estava sem espaço, ao Vasco.
Fernando Bob tem 29 anos e foi revelado pelo Fluminense. Pelo clube carioca, conquistou seu título mais importante da carreira, o Brasileiro de 2012. Pelo Inter, foi campeão gaúcho no ano passado.

 

Fonte: Lance

8 comentários em “São Paulo avança em negociação e fica perto de contratar Fernando Bob

  1. Quem define se a equipe jogará no contra ataque ou vai propor o jogo com criação é sua torcida. Montar equipe para jogar no contra ataque é mais simples, podendo ter jogadores de capacidade técnica mediana, porém, para jogar propondo o jogo com criação a coisa muda de figura, são necessários jogadores talentosos e criativos. Exemplo claro dado por Atlético de Madrid e Real Madrid, aqui no Brasil temos Corinthians, Ponte Preta, Botafogo contra São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro, Flamengo e etc. Nossa torcida não aceitaria jogar como exemplo a Ponte joga. Entendo que por esse motivo temos que contratar jogadores de bom nível técnico para atender nossa torcida, como isso não vem acontecendo, faz alguns anos, ficamos no impasse, queimando jogadores medianos do elenco e às vezes umas promessas pelo meio.

  2. Mundo dos negocios;
    O S.Paulo deveria propor a troca de passes do Centurion por Calleri, aos investidores
    do Calleri. O Calleri nao vai valer mais nada aos investidores porque só vai querer
    jogar no SPFC e vai ser uma dor de cabeça para eles. É mais vantajoso aos investidores ficar com o passe de Centurion que pode ser negociado com qualquer
    equipe do mundo !!!

  3. Pq mais um volante, seu Rogerio vai colocar 4 volantes, pq nao se esforçou para trazer o Valdivia esse sim valeria a pena nem que fosse somente por emprestimo.

  4. Boa noite tricolores! Nenhum time brasileiro tem jogador de primeiro nível, o segredo é ter um técnico que consiga montar um time com o elenco que tem mesmo uma equipe mediana é capaz de fazer bom papel no brasileirão mas para tanto é necessário ou um time cheio de craques como o Real ou Barcelona ou como éramos até meados da década de 80, ou um time comprometido e um técnico competente e acho que não temos nem um ou outro.
    Todos têm técnico, só nós temos Rogério Ceni.

  5. A ponte preta está bem servida com ele, o são Paulo não estará, chega de mediocridade no time, devemos elevar o nível de médio para superior.

  6. Fernando Bob foi muito bem na Ponte Preta em 2015, principalmente no Brasileiro, e isso resultou sua venda para o Internacional. No clube gaúcho sofreu por conta de contusões em 2016, e este ano a Ponte Preta solicitou seu empréstimo. De volta a Ponte Preta foi eleito o melhor volante do Paulista de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*