São Paulo define agenda e Ceni convoca torcida para o Super Series

Enquanto o departamento de futebol do São Paulo finaliza o planejamento para a participação do clube no Torneio Super Series, o goleiro-artilheiro Rogério Ceni já convoca a torcida tricolor para prestigiar os jogos da equipe na Arena Amazônia, em Manaus. O Mito exaltou a estrutura do estádio construído para a Copa do Mundo e o nível da competição, que terá ainda Vasco da Gama e Flamengo.

– Não temos muito contato com os torcedores de Manaus. Então será interessante enfrentar grandes equipes lá. Tenho certeza de que a população está feliz. Vamos nos preparar para competições importantes e será bacana fazer isso em Manaus. O estádio é novo, foi utilizado na Copa e acredito que receberá grandes jogos. Espero que o torcedor se divirta com as partidas e que possamos estar juntos no final de janeiro – disse o capitão ao site oficial do Tricolor.

O Super Series está marcado para começar no dia 21 de janeiro, quando Vasco e Flamengo farão o Clássico dos Milhões na capital manauara. Já o São Paulo chega à cidade somente no dia 22 e estreia no dia seguinte contra os cruz-maltinos, às 22h (horário de Brasília, 20h no horário local). O embate contra os rubro-negros será no dia 25, às 17h (15h no horário local), um dia antes do retorno a São Paulo.

Embora as datas e horários já estejam definidas, o departamento de futebol do Tricolor ainda precisa definir o hotel em que a delegação ficará hospedada em Manaus.

Fonte: Lance

2 comentários em “São Paulo define agenda e Ceni convoca torcida para o Super Series

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*