Após oferecer acordo à Unimed, Aidar descarta Conca no São Paulo

Após o Corinthians ficar mais perto de fechar com Dudu, a torcida do São Paulo começou a se movimentar nas redes sociais para pedir a contratação de Darío Conca. A diretoria do clube paulista admite que sondou a Unimed, responsável por manter o meia no Fluminense desde o ano passado, mas o presidente Carlos Miguel Aidar já descarta qualquer possibilidade de acerto.

– Tivemos o interesse, sim. Mas lá atrás, ainda em dezembro e isso não avançou. Os salários estão completamente fora da nossa realidade. Não existe nada – declarou o mandatário ao LANCE!Net.

Conca recebe R$ 750 mil mensais, sendo que apenas R$ 250 mil são pagos pelo Flu e a parte maior e restante é bancada pela Unimed. O São Paulo tentou, em dezembro, alinhar acordo semelhante e ainda ofereceu à empresa um pacote para a exposição da marca no uniforme do clube e em placas de publicidade no Morumbi.

Celso Barros, presidente da Unimed, ouviu atentamente à oferta são-paulina, mas as conversas não avançaram. Os cariocas acreditam que o alcance do patrocínio com o São Paulo não seria grande, já que a parte da empresa comandada por Barros atende apenas ao mercado do Rio de Janeiro.

Sem conseguir fechar esse modelo de parceria, o Tricolor Paulista não tem como bancar os salários do argentino e já trata, pelo menos publicamente, o assunto como encerrado. Dessa maneira, a briga por Conca deve seguir concentrada entre Flamengo, Corinthians e uma equipe da China.

Fonte: Lance

9 comentários em “Após oferecer acordo à Unimed, Aidar descarta Conca no São Paulo

  1. Voto contra a vinda do Conca!
    Ele não é isso tudo que se comenta. Acredito que é jogador de um só clube, no caso Fluminense que é o único lugar em que ele, realmente, jogou bem. Contrata um cara por esse salário e o atleta vem a sentir a mudança e não se entrosa no time ou na cidade: e aí, vai ficar pagando o mico 4 ou 5 anos? Vejam exemplos:
    Fernando Torres; Jadson; Pato; Cañete; Wesley; o próprio Ganso que levou mais de ano para jogar razoavelmente no SP; etc, ect…

  2. Não vem Conca, não vem Wellington Nem, não vem Dudu… To apostando que vai vir aqueles renomados jogadores do Ituano, Penapolense e Mirasol logo após o Paulista… não me iludo mais… é batata!

  3. Tem monte de questões envolvidas, todo mundo ganha pouco se comparar com esse salário de 750… Vira uma rebelião, jogador é um povo complicado e cheio de fazer beicinho por qualquer coisa, sem falar que nossas contas estão no vermelho. Não pode fazer loucura não, o nosso time já esta bem razoável, ate gostaria do Conca nele, mas não por 750…

  4. Não podemos abrir mão dessa grande oportunidade de contratar o Conca! Na minha humilde opinião o Conca cairia como uma luva no lugar do Kaká e concerteza teríamos uma equipe muito forte para a disputa da Copa Libertadores. Sem falar que não acredito que o Ganso dê conta do recado sozinho nesse meio de campo. Michel Bastos me agrada mas temos que ter um jogador que pensa ”cérebro” no meio, uns dizem que este ”cérebro” é o Ganso mas acho que o cérebro dele as vezes entra em Stand-by, morto em campo, lembra até o Jadson. O custo beneficio dele é muito alto pra ficar apenas tocando a bola de um lado para o outro. Acorda meu filho! ”Aqui é trabalho”

  5. Simples: Desiste do cara que está no Palmeiras (esqueci o nome dele)… Wesley, acho, e usa para pagar o Conca. Se a proposta inicial era de 400k e somando o salário do Wesley, que seria, segundo as más línguas, de 350k, já daria o salário do Conca. E convenhamos: o Conca com uma perna apenas é bem melhor que o Wesley com as duas….
    Mas acho que a matemática dos dirigentes é muito diferente da que aprendemos na escola.

  6. Aposto que com o salario que se pagaria ao Dudu, mais os salários de Osvaldo e Ademilson pagaria o Conca.

    Manda o Osvaldo e o Ademilson pro Fluminense por empréstimo só pelo salário e traz o Conca!!!!!!!!!!

  7. Não estou surpreso e não achei tão ruim. Vou ficar na torcida pra diretoria se focar de uma vez por todas na defesa agora, pois acho que Ganso, Michel Bastos e Boschillia dão conta da armação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*