São Paulo defende tabu em São Januário

O São Paulo tem um importante trunfo para enfrentar o Vasco, neste domingo (15), às 16h, no Rio de Janeiro, em confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. Diante dos vascaínos, o Tricolor acumula uma invencibilidade de seis jogos no Estádio São Januário. A última derrota para os cariocas foi na competição nacional de 2005 (3 a 1).

Nesse período, de lá pra cá, a equipe são-paulina venceu três e empatou três. Além disso, atuando no palco da partida deste final de semana, em duelos válidos pelo Brasileirão, o São Paulo tem retrospecto parelho com o rival. Em 24 jogos, foram oito vitórias, oito empates e oito derrotas (30 gols marcados e 34 sofridos). No torneio nacional, historicamente, a vantagem é do clube paulista, que triunfou 18 vezes, empatou 13 e perdeu 13 (68 gols marcados e 55 sofridos).

Além dos números, o técnico Muricy Ramalho poderá contar com os gols do atacante Luis Fabiano. Com nove gols em sete partidas, o camisa 9 é o maior goleador são-paulino do confronto. Contra o Vasco, o Fabuloso detém quatro vitórias e três derrotas.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*