São Paulo defende invencibilidade na Vila Capanema

O time são-paulino contará com um retrospecto favorável para enfrentar o vice-líder do Campeonato Brasileiro de 2013, o Atlético-PR, neste domingo (10), em Curitiba. Palco do confronto desta tarde, a Vila Capanema já recebeu sete jogos do Tricolor e trouxe sorte ao clube paulista. Nesse período, foram três vitórias e quatro empates (dez gols marcados e quatro sofridos).

Já nos duelos contra o rival deste final de semana, os números apontam um grande equilíbrio. Pelo Brasileiro, são 12 vitórias para cada lado, além de 14 empates (52 gols marcados e 46 sofridos). No histórico do embate, São Paulo e Atlético-PR também possuem retrospecto parecidos. Em 49 jogos, foram 17 triunfos dos paulistas, 19 empates e 13 vitórias dos paranaenses.

Ocupando a oitava colocação com 46 pontos na edição do torneio nacional deste ano, após 32 rodadas, a equipe são-paulina bateu adversários duros longe de seus domínios após a chegada de Muricy Ramalho: Cruzeiro (2 a 0), Bahia (1 a 0) e Internacional (3 a 2). Além disso, o Tricolor acumula dez jogos de invencibilidade (oito vitórias e apenas dois empates) e vive o seu melhor momento na temporada.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*