São Paulo decidirá vaga na final em casa; semi começa na próxima quarta

As datas da semifinal da Copa Sul-Americana, entre São Paulo e Atlético Nacional, da Colômbia, já foram definidas pela Conmebol. O primeiro jogo será na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio Atanasio Girardot, em Medellin. Já a volta será disputada no dia 26, também às 22h, no Morumbi.

A definição da tabela deixa ainda mais complicada a maratona de partidas e viagens do Tricolor. Isso porque a equipe enfrentou o Criciúma fora de casa no último domingo, viajou para o Equador, onde encarou o Emelec na quarta. A chegada a São Paulo será na madrugada de sexta-feira e no sábado já haverá outro deslocamento, dessa vez para o duelo com o Vitória, em Salvador, no domingo. Com o duelo da Sul-Americana marcado para quarta que vem, a tendência é que a delegação já siga para a Colômbia na segunda-feira.

A outra semifinal da competição ainda não foi definida. O Boca Juniors ganhou o primeiro compromisso das quartas contra o Cerro Porteño, do Paraguai, por 1 a 0, enquanto o River Plate bateu o Estudiantes, também da Argentina, por 2 a 1. As partidas de volta serão nesta quinta.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “São Paulo decidirá vaga na final em casa; semi começa na próxima quarta

    • João,a Conmebol numera os clubes, a partir das oitavas-de-final, e sorteia. O que se sabe é que se o São Paulo for para a final e jogar contra o River Plate, a decisão será no Monumental de Nuñes. Se for contra Boca, a decisão será no Morumbi. Portanto, como eu disse, cada time recebeu um número e os sorteios de mando foram feitos lá atrás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*