São Paulo decide multar Cueva por atraso na reapresentação

Cueva foi multado pela diretoria do São Paulo por ter se apresentado com atraso na pré-temporada da equipe. O meia só chegou ao Brasil na última terça-feira, perdendo seis dias da preparação.

A informação da multa foi veiculada pelo Yahoo! e confirmada pelo GloboEsporte.com – o valor não foi divulgado. Cueva se atrasou por conta de compromissos profissionais no Peru.

Junto com o desconto salarial, Cueva foi avisado de que as eventuais próximas punições serão progressivas. Houve uma conversa para restabelecer a confiança e relembrar as responsabilidades com o jogador.

O São Paulo, segundo o diretor executivo Raí, ficou sabendo da agenda do jogador sem a antecedência ideal.

Cueva é multado no São Paulo pela segunda vez (Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net)

Cueva é multado no São Paulo pela segunda vez (Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net)

Cueva admitiu internamente que errou e recebeu a multa sem reclamar. Essa é a segunda vez que o peruano é multado pelo Tricolor.

No ano passado, ele também teve parte do salário retida porque se apresentou com atraso depois da classificação do Peru para a Copa do Mundo.

Nas redes sociais, circularam vídeos de Cueva participando de peladas no Peru enquanto o São Paulo já treinava no Brasil. A torcida se revoltou e reclamou muito.

Esses jogos festivos foram realizados antes dos compromissos comerciais.

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em “São Paulo decide multar Cueva por atraso na reapresentação

  1. Dependendo do valor da multa, pra esses caras nem se trata de punição, tendo em vista, os valores mensais recebidos. Precisavam puni-lo fazendo treinar com a garotada de Cotia ou deixá-lo no banco por algumas partidas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*