Alguém me disse

Lugano deve aceitar ainda nessa quinta-feira o convite do São Paulo para integrar a diretoria de futebol. Uma proposta oficial foi feita nessa quarta-feira e Lugano estaria propenso a aceitar o convite. A resposta deverá ser dada ainda hoje e, até onde apurei com pessoas ligadas à diretoria, ele dirá “Sim”. Entendo que com isso ficaremos com um departamento de futebol de dar inveja em qualquer clube do País: Raí, Ricardo Rocha e Lugano.

 

Paulo Pontes

22 comentários em “Alguém me disse

  1. Começo a Ver uma Luz no Fim do Túnel para 2018, quem sabe este ano agente volte a brigar por títulos, Lugano é um Cara Fenomenal , espero que aceite e que o Leco Deixe eles trabalharem.

  2. Gosto muito do Lugano: um grande caráter, companheiro das horas difíceis, simpático, engraçado, enfim, tudo de bom que um ser humano pode desejar ser. Agora, pergunto se ele vai ter uma função que seja dele e que o faça sentir bem por exercê-la. Temo que seja uma função apenas decorativa que vai estressar uma pessoa dinâmica como ele parece ser; temo que seja um “encosto” para acomodar a diretoria com os torcedores e que o Lugano não permaneça muito tempo no cargo…

  3. O técnico vai ficar numa boa, tendo que focar somente no futebol da equipe, tática e técnica, demais problemas serão resolvidos pela forte retaguarda, inclusive biquinhos por ficar na reserva. Em entrevista o Regério reclamou que faltou exatamente isso para ele, tendo que resolver coisas que não eram do seu escopo. É o pontapé inicial para voltarmos aos velhos tempos de conquistas.

  4. Ótima notícia.

    Estava na torcida pra ele aceitar qqer coisa. Estando lá vai ajudar e muito tenho certeza disso. Estávamos precisando disso. Muito confiante esse ano.

  5. A pergunta é o cara vai para um cargo administrativo só pq sabe jogar bola?
    Acho que o Lugano seria mais uma ponte entre diretoria e atleta do que um gestor

  6. Uma seleção fora do gramado. Espero que o grupo que vai estar no gramado também corresponda a expectativa da torcida. As contratações foram pontuais e boas. Ainda resta no plantel alguns “enroscos”, tipo Aderlan e Bruno, que deverão ser “limados” na primeira oportunidade que surgir, abrindo espaço para a moçada de Cotia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*