São Paulo dará viagens internacionais para sócio que indicar mais amigos

O departamento de comunicação e marketing do São Paulo lançou mais uma promoção para tentar angariar novos sócios-torcedores e agradar aos que já estão inscritos. Em parceria com a agência TGK Turismo, o clube oferecerá viagens internacionais para os sócios que conseguirem mais amigos para o novo programa. Não haverá sorteio. Quem indicar mais, fica com o prêmio, cujos destinos variam de acordo com o ranking.

– Estamos sempre em busca de novidades que possam premiar o sócio-torcedor. Foi assim com o clube de vantagens, a parceira com a Copa Airlines, que oferece desconto de 25% nas passagens, e agora a promoção ‘Indique Amigos’. Não vamos parar, continuaremos com ações de relacionamento e promoções, visando sempre uma aproximação do clube com seus torcedores – afirmou o vice-Presidente de comunicações e marketing do São Paulo, Douglas Schwartzmann.

A promoção vale até o próximo dia 20 de novembro. O projeto ainda renderá 100 Moedas Tricolores ao programa por cada amigo que se associar. De acordo com o regulamento do “Indique Amigos”, os vencedores embarcarão para diferentes destinos, com acompanhantes, dependendo da classificação no ranking.

A promoção consiste em indicar novos sócios via site (www.sociotorcedor.com.br) e os mais participativos terão viagens e hospedagens válidos para duas pessoas com tudo pago. Os ganhadores poderão agendar suas viagens em até três meses após emissão das passagens. Cidade do Panamá, Cartagena, San José, San Andres, Quito, Bogotá, Cancun, Abu Dhabi e Dubai são os destinos oferecidos pelo São Paulo aos vencedores.

Para participar, o sócio torcedor precisa necessariamente estar em dia com suas mensalidades, sob pena de perder o direito ao prêmio da promoção. Em caso de empates na totalidade de indicações serão avaliados os seguintes critérios: Tempo de Cadastro, Presença em jogos no estádio do Morumbi e Quantidade de Moedas Tricolores (até o término do prazo para indicações).

Confira abaixo os destinos de acordo com a classificação no ranking de indicações:

1 º colocado: ABU DHABI
2 º colocado: DUBAI
3 º colocado: SAN ANDRÉS
4 º colocado: SAN ANDRÉS
5 º colocado: CIDADE DO PANAMÁ
6 º colocado: CIDADE DO PANAMÁ
7 º colocado: CANCUN
8 º colocado: CANCUN
9 º colocado: CARTAGENA
10 º colocado: SAN JOSÉ
11 º colocado: BOGOTÁ
12 º colocado: QUITO

Fonte: Lance

Um comentário em “São Paulo dará viagens internacionais para sócio que indicar mais amigos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*